Na solenidade, o Comandante Geral da Polícia Militar do RN,
Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, concedeu a Medalha do Mérito
Profissional “Cel PM Bento Manoel de Medeiros” aos 325 Militares que se
destacaram em suas atividades, contribuindo para o engrandecimento da
Instituição Policial Militar.
Na oportunidade, esteve presente a Governadora do Estado
Rosalba Ciarlini e o Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair
da Rocha, além do Delegado Geral Fábio Rogério e Comandante Geral do Corpo de
Bombeiros Militar Coronel BM Elizeu Lisboa Dantas, e demais autoridades civis e
militares.


Nenhum comentário:
Postar um comentário