| José Gomes, Raimundo Diogo (vice-pref.), Graça, Pedoca, Emanoel Lima e a esposa Eduarda |
O radialista Emanoel Lima,
ofereceu neste domingo (05), um almoço de cortesia no qual reuniu autoridades e lideranças políticas do município. O evento aconteceu na residência do radialista, e contou com a presença do vice-prefeito
Raimundo Diogo, ex-prefeito, José Gomes, empresário Bento Gás e Água,
ex-vereador Lourivane Pereira e o casal Graça Franco e Pedoca, além do Paulo
Gomes, Locutor e redator deste portal notícias. O almoço foi regado a
churrasco, aperitivo e conversas agradável.
| Lorivane (ex-vereador) , Bento (empresário) e Sr. Raimundo Diogo (vice-prefeito) |
Fotos: Paulo Gomes e Emanoel Lima

Nenhum comentário:
Postar um comentário