Nada pode ser feito sem antes consultar os políticos, para saber se isto irá agradá-los ou não.
Quando o movimento é promovido por uns é uma chuva de cargos comissionados e estrutura máxima, quando o evento é realizado por outro grupo, muitos se recusam e boicotam o movimento. Pior ainda é comparar movimentos, com comentários ridículos de que uma mobilização teve maior participação e outra menos.
Seja qual comportamento for, quem perde é a cidade. Em um momento como este toda a cidade precisa está unida contra a bandidagem, não sociedade contra sociedade.
Lamentável a insegurança e aqueles que por motivos fúteis e politiqueiros não agregam os movimentos, que se enfraquecem com esse tipo de comportamento de uma parcela da nossa sociedade. Já diziam os filósofos da música: A BURGUESIA FEDE!
Por Wallace Maxsuel

Nenhum comentário:
Postar um comentário