Faleceu na madrugada desse
domingo (5) por volta das 4:30 da manhã na UNIMED em Natal o médico Dr Antonio Batista Barros,
65 anos, segundo informações Dr. Antonio do Hospital como era conhecido estava
numa festa junto com amigos e familiares quando disse que não estava se
sentindo bem, ao perceber o estado clínico e sem beber um dos seus colegas o
levou para o hospital Aloizio Bezerra, feitas as verificações de rotina e com
pressão normal mas se queixando ele (Dr. Antonio) pediu para ser encaminhado
para o hospital da UNIMED, lá chegando foi recomendado um cateterismo, depois
de três paradas cardíacas o médico não resistiu e veio a óbito.
Dr. Antonio médico que tive o
prazer de tê-lo como amigo e cliente era um homem sempre alegre e feliz com sua
profissão, todos o adoravam, ele trabalhava atualmente no hospital regional e
no centro de saúde de Santa Cruz.
Seu sepultamento será na tarde desse
domingo.
Com informações do blog O Paralelo

O SALVADOR DE VIDAS.
ResponderExcluirDr. Antônio Batista Barros (Dr. Antônio do Hospital) escolheu a Medicina como um sacerdócio. No exercício da atividade médica atendeu, indiscriminadamente, a todos que o procuraram, amenizando o sofrimento, a dor e o gemido de cada um.
Ainda há pouco ele partiu desta vida para mais próximo de Deus, deixando uma imensa saudade, e uma lacuna na medicina do Trairi.
Que Deus dê a Dr. Antônio - o salvador de vidas - o lugar reservado aos justos, e conceda à família enlutado o conforto necessário para suportar a dor e a saudade.
João de Deus
Os bons logo se vão!
ResponderExcluirMas Deus sabe o que faz.
Que a alma de Dr. Antônio tenha fique eternamente em paz nas mão de Deus.