quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ferdinando Teixeira assume gerencia de Futebol ABC

O  ex-treinador Ferdinando Teixeira, multicampeão no futebol do Rio Grande do Norte e respeitado por todo o Nordeste é o novo gerente de futebol do ABC, no lugar de Gustavo Mendes. 

Ferdinando fazia parte da equipe de comentaristas esportivo da Rádio Globo e deixa a emissora para dar início ao planejamento do alvinegro para o restante da temporada 2013. Do blog BG.







Nenhum comentário:

Postar um comentário