O ex-treinador Ferdinando Teixeira, multicampeão no futebol do Rio Grande do Norte e respeitado por todo o Nordeste é o novo gerente de futebol do ABC, no lugar de Gustavo Mendes.
Ferdinando fazia parte da equipe de comentaristas esportivo da Rádio Globo e deixa a emissora para dar início ao planejamento do alvinegro para o restante da temporada 2013. Do blog BG.


Nenhum comentário:
Postar um comentário