sábado, 4 de maio de 2013

Em encontro do PSB, Wilma lança o nome de Iberê para a Câmara Federal


Iber-e-Wilma
O Furo de reportagem da Blogueira Thaisa Galvão foi confirmada por fontes ao Blog: Iberê Ferreira pode disputar uma vaga de Deputado Federal no pleito do próximo ano.

Além disto, Wilma de Faria não será candidata a Câmara, vai para disputar o Governo, pois foi a própria Wilma que lançou o nome de Iberê.
Todos sabemos que não dá para ter na disputa na Câmara os dois ex-governadores. Mesmo Wilma ter começado a reunião afirmando que pode sair candidata a Deputada Federal, ela terminou o encontro lançando Iberê e, consequentemente, tirando seu nome da disputa.
Wilma quer fortalecer o PSB e viabilizar sua candidatura ao governo. E com a rejeição de Rosalba Ciarlini em alta, o nome de oposição mais natural no momento é o da ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal.
Por Édipo Natan

Um comentário:

  1. É IBERÊ


    Eu vou votar no 1108
    É Iberê
    E ninguém vota com outro

    -x-x-x-x-x-x-x-

    1108 (onze zero oito)

    ResponderExcluir