quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dep. Tomba participa de Marcha “Todos contra o Crack” em Currais Novos

tomba_marchacrackcurrais1

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) participou na tarde desta segunda-feira (29) do movimento "Todos contra o Crack", na cidade de Currais Novos. O parlamentar foi a convite do pastor e organizador do evento João Batista.
Segundo Batista, a marcha, que tem como slogan "Esse problema é meu, é seu, é nosso", tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para a questão do aumento do consumo de drogas em Currais Novos e em todo o RN.
O evento reuniu centenas de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos e percorreu as principais ruas da cidade. Presença também do ex-prefeito Zé Lins.
tomba_marchacrackcurrais2


Por Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário