segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mais uma mobilização pela paz e a segurança em Santa Cruz




Parte do fluxo da BR-226 foi interrompido com o movimento da sociedade santacruzense, que clamou por mais segurança pública na cidade.
O movimento foi encabeçado por diversos segmentos da sociedade civil, com CDL, ABRAÇO Potiguar, Igrejas, Rádios, Blogs e outras entidades.
Algumas Prefeituras de outras cidades participaram cedendo veículos, carros de som e ambulância para viabilizar o movimento.
A Polícia Militar de Santa Cruz participou do movimento acompanhando a mobilização pelas ruas da cidade.
A Polícia Rodoviária Federal acompanhou o movimento no trecho do entroncamento próximo a Panificadora Seridó até a saída do movimento da rodovia federal, a BR-226.
Boa parte dos veículos que transitavam no sentido litoral-seridó e vice-versa tiveram que entrar nas vias públicas de Santa Cruz para continuar com seu trajeto.

 







 





 Do blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário