Ronaldo e Bebeto reuniram
diversos jogadores na noite desse sábado (27) para realizar uma partida de
reabertura do Maracanã. O Fenômeno mostrou que ainda está em plena forma quando
aplicou um elástico e marcou um golaço para fechar o placar em 8 a 5 para sua equipe.
Diferente do combinado, a partida
contou com dois tempos de 45 minutos e, mesmo contando com diversos jogadores
já aposentados, os times marcaram um espetáculo, com direito a um lençol de Renato
Gaúcho sobre Roger Flores.
Os gols da equipe vencedora foram
marcados por: Djalminha, Pedrinho, Giovani, Ronaldo e Edílson. Os amigos do
Bebeto descontaram com: Washington, Roger e Mattheus. Bebeto deixou o seu após
cobrança de pênalti, no final da etapa complementar.
Washington, ídolo da torcida pontepretana,
foi responsável em marcar o primeiro gol do novo Maracanã. Na saída para o
intervalo, o Coração Valente reforçou que já havia feito gols importantes no
estádio, mas o de hoje ficará marcado.
Zetti, Carlos Germano, Jorginho,
Ricardo Rocha, Júnior, Zinho, Aldair, Lúcio Flávio e Ibson também fizeram parte
do espetáculo que embalou os torcedores que ocuparam 30% da capacidade total do
estádio.
A partida ainda contou com
surpresas, como o cantor Naldo, que participou do show de abertura, vestindo a
camisa do Amigos do Ronaldo e permanecendo em campo por pouco mais que 20
minutos. No segundo tempo, mais surpresa: Mattheus, jogador do Flamengo e filho
de Bebeto, entrou em campo para jogar lado-a-lado com o pai.
Lembrando que a reinauguração
oficial do Maracanã está marcado para o dia 2 de junho, no amistoso entre
Brasil e Inglaterra.
Do site Futebol Brasileiro/fotos: Janir Junior/ Andrê Durão
.jpg)



Nenhum comentário:
Postar um comentário