''Para entender uma mulher é preciso mais que deitar-se com ela… Há de se ter mais sonhos e cartas na mesa que se possa prever nossa vã pretensão… Para possuir uma mulher é preciso mais do que fazê-la sentir-se em êxtase numa cama, em uma seda, com toda viril possibilidade… Há de se conseguir fazê-la sorrir antes do próximo encontro Para conhecer uma mulher, mais que em seu orgasmo, tem de ser mais que amante perfeito… Há de se ter o jeito certo ao sair, e fazer da saudade e das lembranças, todo sorriso… O potente, o amante, o homem viril, são homens bons… bons homens de abraços e passos firmes… bons homens pra se contar histórias… Há, porém, o homem certo, de todo instante: O de depois! Para conquistar uma mulher, mais que ser este amante, há de se querer o amanhã, e depois do amor um silêncio de cumplicidade… e mostrar que o que se quis é menor do que o que não se deve perder. É esperar amanhecer, e nem lembrar do relógio ou café… Há que ser mulher, por um triz e, então, ser feliz! Para amar uma mulher, mais que entendê-la, mais que conhecê-la, mais que possuí-la, é preciso honrar a obra de Deus, e merecer um sorriso escondido, e também ser possuído e, ainda assim, também ser viril… Para amar uma mulher, mais que tentar conquistá-la, há de ser conquistado… todo tomado e, com um pouco de sorte, também ser amado!''
Ola paulo parabéns o seu blog e de grande destaque no municipio mas tenta mostra a realidade que ta acontesendo no municipio hoje lajes pintadas não e mas a mesma pois o que estao fazendo com as matas e devastador eu em uma viajem a cidade na ultima semana para fazer alqumas coletas e fazer umas imagem vi que uma mata antes do sitio bom destino que não passa de cizas mata que encontrei algumas especias de fungos resistentes a seca que estao praticamente sumidos da região nordeste, eu como pesquisador tenho a total certeza que em menos de 6 anos lajes estara praticamente dezerta,paulo para e olha ao teu redor,paulo e uma pena mas terei deixa minhas pesquisas na cidade mas nao deixa de mostra o que eu vi la. OBrigado!! att:Doutor e pesquisador
Que coisa sem sentido, sem nexo, hein? Com todo respeito, mas, aqui, penso que a ''tese de doutorado'' desse ''pesquisador'' deve ser bem parecida com o Samba do Crioulo Doido.
DOUTORADO O grau de doutor. Curso de pós-graduação, mais avançado que o mestrado, que capacita o graduado à execução e orientação de pesquisas em uma área de conhecimento, e do qual constam, ger., aulas e trabalho de investigação original, sob a direção de um orientador, e cuja conclusão é condicionada à apresentação de trabalho escrito (sob a forma de tese) ou tarefa congênere e, muitas vezes, exames e outras avaliações.
MULHER
ResponderExcluirPoeta Carlos Drummond de Andrade
''Para entender uma mulher
é preciso mais que deitar-se com ela…
Há de se ter mais sonhos e cartas na mesa
que se possa prever nossa vã pretensão…
Para possuir uma mulher
é preciso mais do que fazê-la sentir-se em êxtase
numa cama, em uma seda, com toda viril possibilidade… Há de se conseguir
fazê-la sorrir antes do próximo encontro
Para conhecer uma mulher, mais que em seu orgasmo, tem de ser mais que
amante perfeito…
Há de se ter o jeito certo ao sair, e
fazer da saudade e das lembranças, todo sorriso…
O potente, o amante, o homem viril, são homens bons… bons homens de
abraços e passos firmes…
bons homens pra se contar histórias… Há, porém, o homem certo, de todo
instante: O de depois!
Para conquistar uma mulher,
mais que ser este amante, há de se querer o amanhã,
e depois do amor um silêncio de cumplicidade…
e mostrar que o que se quis é menor do que o que não se deve perder.
É esperar amanhecer, e nem lembrar do relógio ou café… Há que ser mulher,
por um triz e, então, ser feliz!
Para amar uma mulher, mais que entendê-la,
mais que conhecê-la, mais que possuí-la,
é preciso honrar a obra de Deus, e merecer um sorriso escondido, e também
ser possuído e, ainda assim, também ser viril…
Para amar uma mulher, mais que tentar conquistá-la,
há de ser conquistado… todo tomado e, com um pouco de sorte, também ser
amado!''
Ola paulo parabéns o seu blog e de grande destaque no municipio mas tenta mostra a realidade que ta acontesendo no municipio hoje lajes pintadas não e mas a mesma pois o que estao fazendo com as matas e devastador eu em uma viajem a cidade na ultima semana para fazer alqumas coletas e fazer umas imagem vi que uma mata antes do sitio bom destino que não passa de cizas mata que encontrei algumas especias de fungos resistentes a seca que estao praticamente sumidos da região nordeste, eu como pesquisador tenho a total certeza que em menos de 6 anos lajes estara praticamente dezerta,paulo para e olha ao teu redor,paulo e uma pena mas terei deixa minhas pesquisas na cidade mas nao deixa de mostra o que eu vi la.
ResponderExcluirOBrigado!!
att:Doutor e pesquisador
Que coisa sem sentido, sem nexo, hein?
ExcluirCom todo respeito, mas, aqui, penso que a ''tese de doutorado'' desse ''pesquisador'' deve ser bem parecida com o Samba do Crioulo Doido.
DOUTORADO
O grau de doutor. Curso de pós-graduação, mais avançado que o mestrado, que capacita o graduado à execução e orientação de pesquisas em uma área de conhecimento, e do qual constam, ger., aulas e trabalho de investigação original, sob a direção de um orientador, e cuja conclusão é condicionada à apresentação de trabalho escrito (sob a forma de tese) ou tarefa congênere e, muitas vezes, exames e outras avaliações.