Em um dia de muita chuva, o
ônibus ia praticamente vazio.
Além do motorista e do cobrador,
havia apenas um passageiro.
Sentado embaixo de uma janela
aberta, ele já estava todo molhado.
O motorista para em um semáforo,
vira pra trás e pergunta:
– Ei, Manuel, por que você não
troca de lugar?
– Eu até queria. Mas vou trocar
com
quem?
SIMPLESMENTE FRANCISCO
ResponderExcluirQue o novo papa, Francisco, uma imagem simbólica forte porque destituída da pompa que o título I emprestaria ao nome, dando-lhe ares dinásticos, o argentino Jorge Mario Bergoglio, seja capaz de levar a cabo as grandes transformações que a Igreja de Roma tanto necessita. A ele [Francisco], e aos católicos em geral, meus votos de sucesso.
O DESCASO DA EMATER DE LAJES PINTADAS/RN ESTÁ VIRANDO UM CASO DE POLÍCIA.
ResponderExcluirO Escritório da Emater de Lajes Pintadas passou mais um fim de semana com as portas escancaradas, desde o início da noite da última sexta-feira (15) até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18). Estava entregue às baratas, ou melhor, estava sob o comando de um gato e de uma gata (um casal de felinos, aparentemente, em lua de mel).
O gato tinha pelo de cor cinzento-amarela, e a gata de cor cinzento-escura mesclada de tons mais claros (mouriscos).
A gata estava no cio.
O barulho infernal produzido pelo casal de felinos, nas noites de sexta-feira, sábado e domingo, não deixou os moradores da vizinhança em paz.
O patrimônio público precisa ser bem cuidado e bem protegido. Quando se deixa uma repartição de qualquer esfera de governo, sobretudo, num fim de semana, com as portas escancaradas, abertas, sem proteção, sem segurança, é o primeiro sinal de que não se tem zelo pela coisa pública.
Ainda bem que a população da cidade é pacata, e a atuação da polícia militar é um exemplo digno de elogios.