As viaturas da Polícia Militar do Rio Grande do Norte que são locadas a empresa Locavel terão que ser devolvidas até à meia noite desta quinta-feira, (27), por causa do fim do contrato. Ao todo, segundo o Coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM, serão recolhidas 220 viaturas.
Os carros estão lotados em diversos batalhões, companhias e destacamentos da Polícia Militar em todo o estado. Na área do 6º BPM em Caicó, por exemplo, vários carros deixarão de ser usados.
De Caicó, pelo menos 4 viaturas serão enviadas para Natal. Como o Batalhão dispõem de outros 5 carros próprios, parte do serviço de ronda não ser prejudicado, mas, em outras cidades de menor porte que tem apenas 1 carro, as rondas estão prejudicadas.
Marcos Dantas
Isso é nada menos que um absurdo!!! como é cediço, a tática de alugar carros pelo estado é apenas um engodo para desvio de verbas, a (des) governadora tem mais é que respeitar os contribuintes e comprar viaturas, em vez de ficar procurando subterfúgios como alugueres de veículos para propiciar aos parasitas que atuam na área a surripiar o dinheiro público...
ResponderExcluirAonde vai parar o Rio Grande do Norte? Na sucata, porque no fundo do poço já está há alguns anos.
ResponderExcluirNatal foi parar no lixão.