A cantora católica Maria José Nóbrega lançou seu primeiro trabalho solo, intitulado “ Santa Rita, para sempre entre nós” no último sábado (22) na missa da coroa de Santa Rita de Cássia.
O projeto para o cd foi uma idéia do esposo da cantora, Adriano Nóbrega, que apostou na parceria com o ex-pároco Pe. Aerton Sales, que é um grande amigo do casal e em sua participação conduz orações em faixas do cd.
“O objetivo do cd é levar, fé, oração, paz, ao coração das pessoas. Os hinos que a gente canta, são hinos que nos fazem orar”, afirmou Maria José.
O cd está sendo vendido ao preço de R$ 5,00 e pode ser encontrado em várias lojas da cidade.
Para Pe. Aerton o cd representa "o inesperado de Deus que acontece na nossa vida. Nunca havia um sonho em mim de gravar um cd, mas, senti agora, esse momento que passei, esse deserto e essa restauração é um recomeçar em Deus na minha vida. Poder rezar no cd e está nas casas das pessoas em oração". Ele ainda afirmou "voltar a Santa Cruz é algo muito bom, é um voltar pra casa".
Pe. Aerton paraticipará das próximas coroas de Santa Rita de Cássia, todo dia 22, na Igreja Matriz. Atualmente ele está a frente da paróquia de São João Batista, na cidade de Arês.
Blog Diário: Vale lembrar que a cantora católica Maria José, quando criança residiu em Lajes Pintadas, por tanto até os dias atuais ela permanece com familiares morando qui em nosso município.
Por Maria Claudia/ Site Rádio Santa Cruz/AM
O CD DE MARIA JOSÉ E PADRE AERTON.
ResponderExcluirA cantora católica Maria José Nóbrega, casada com o Dr. Adriano Nóbrega, é filha de José e Maria, neta paterna do produtor cultural, Mestre Antônio da Ladeira, de Santa Cruz-RN, e neta materna de Joaquim Antero Ribeiro (in memoriam) e Hozana Maria de Souza, de Lajes Pintadas-RN.
Maria José tem uma voz trabalhada, impostada, que agrada e satisfaz os ouvintes na missa da Matriz de Santa Rita de Cássia.
O CD de Maria José Nóbrega e Padre Aerton Sales da Cunha é uma obra de arte. São treze belíssimas músicas, entre as quais, ‘’Quem me tocou’’, do Padre João Carlos (Paulinas – COMEP).
A música ‘’Quem me tocou’’, nas vozes de Maria José e de Padre Aerton, emociona e mexe com a alma do ouvinte.