Dezenas de pessoas aguardavam a chegada do tão sonhado ônibus escolar. Por volta da 20h:00min, o mesmo chegou à comunidade Barros Preto, onde de lá a multidão o companhou até o centro da cidade de Lajes Pintadas. "Fui surpreendido com a quantidade de pessoas que estava aguardando a chegada ônibus. “Era um sonho, mas agora se tornou uma realidade, nosso município era o único que ainda não tinha sido beneficiado com o esse veículo escolar”, declarou Nivaldo.
O ônibus tem capacidades para 25 lugares e que vai beneficiar de imediato os estudantes do ensino médio e fundamental do município. A governadora ainda assegurou ao prefeito Nivaldo Alves que mais um ônibus será liberado nos próximos dias para Lajes Pintadas. Vamos aguardar!
|
Ex-prefeitos: Lourinho e José Gomes e Sr. João Alves (Pai do prefeito) |
|
Jose Palhares (Vereadora- Santa Cruz), Pepo, Charles Palhares e o Pref. Nivaldo |
|
Emanuel Lima (Locutor) e Chagas Moita |
|
Vereadores: Raimundo Diogo, Arinaldo Lopes, Ex-pref. Lourinho e Sr. João Santana |
|
Zé Xavier, Graça, Gilnilson e D. Maria do Carmo |
|
Reencontro dos Ex-prefeitos: Lourinho e José Gomes |
|
Os pré- Candidatos a Vereador: Charles Palhares e Haroldo Júnior |
fotos: Equipe do Diário Lajespintadense
Vejo o antigo sonho da oposição de Lajes Pintadas retomar o comando do município, a cada dia, ficar mais distante da realidade.
ResponderExcluirA terceira derrota do grupo oposionista será inevitável. É melhor para o povo.
Elisa
Ah! Ali já era...
ResponderExcluirSe for desse jeito, mais uma vez, Preta tá lascada!!!! Nem o besouto de ouro lhe será favorável.
ResponderExcluirEm se falando de denúncias, tem muita revoltada com o Lava Jato dos Santana, na Rua José Ferreira, nos meio das residências e do comércio de alimentos. O sinistro fica a poucos metros da Secretaria de saúde e do Escritório da Caern. Hoje (11), por volta das 17h00, a fila de carro e de moto era grande. A rua ficou intransitável. O povo que se dirigia à Igreja de São Francisco, para a missa de aniversário de morte de Ricardo Cândido da Silva, teve de mudar de itinerário por causa da sujeira, da lama, do lixo, da água servida no meio da rua, e dos homens nus, só de permuda. As bombas de alta pressão jogam água a dezenas de metros distância e, algumas vezes, alcançando e molhando os transeuntes, principalmente, crianças. Isso é inadmissível.
ResponderExcluirSabe-se que Prefeito do Município, Nivaldo Alves, homem digno e honrado,que pretende e merece reeleger-se ao cargo que ora ocupa, jamais aceitará o fato de alguém, por ignorância ou má vontade, prejudique uma parte da população urbana, para atender a vontade de particular. O canteiro público é do povo. E, por isso, ninguém pode usá-lo em detrimento dos demais membros da comunidade.
Senhor Prefeito, quem suja sua cidade e ofende os moradores, utilizando-se de expedientes escusos, para demonstrar que tem poder e pode fazer o quiser, contra as regras de conduta, não é apenas inimigo da cidade, mas também da administração municipal. Isso pode virar uma anarquia, e acabar com o prefeito.
Enquanto o Lava Jato dos Santana, na calada da noite, promove o maior desperdício d'água do Trairi, o povo da comunidade Barro Preto, especialmente, da Rua dos Crentes, passa sede e necessidade, porque é atendido por tubulação, cuja vazão é de 20mm (vinte milímetros). Isso é um absurdo.
É sabido que o interesse público se sobrepõe ao interesse particular. Mas, em Lajes Pintadas, está ocorrendo o contrário. O interesse particular está se sobrepondo ao interesse público. E isso é muito perigoso para a democracia no âmbito local.
A Administração Municipal está pecando por omissão, especialmente, em razão de permitir o uso do espaço público, por particulares, para fins escusos.
Carlinhos