O jovem Toni Wallison Santos, de 19 anos, foi morto no final da tarde de hoje, por volta das 16:20h, no trecho conhecido como Vila de Wilson, no bairro do Paraíso.
Segundo informações do Cabo Walter, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o jovem foi morto com dois disparos de arma de fogo, um na nuca e outro nas costas. Como no local rege a Lei do Silêncio, ninguém sabe quem, nem qual a motivação do crime.
A família de Toni informa que o jovem não era envolvido com drogas nem com nenhum crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz. Veja as fotos:
fonte: Site Rádio Santa Cruz/AM
Droga!!!!!!!!
ResponderExcluirNão há dúvida, quanto a necessidade de uma reedição da Operação Pedras do Paraíso, com desta feita com maior rigor. Santa Cruz estava em paz até bem pouco tempo. A cidade já dormia de porta aberta, sem ser incomodada pelos meliantes de plantão. Mas, infelizmente, as estatísticas do crime voltaram a se registrar no principal centro urbano do Trairi, e isso de certa forma entristece a população que vive à mercê da própria sorte.
Daniel
Os bandidos tinham dado uma trégua, por aqui, mas já estão de volta, ameaçando a vida normal da cidade, causando medo à população, matando, de forma desproporcional, com requintes de crueldade.
ResponderExcluirMinha gente amada,
ResponderExcluirHouve uma trégua no assassinato de pessoas supostamente vinculadas ao mundo das drogas num espaço de menos de trinta dias. Alguns bandidos foram para a cadeia na ação resultante da Operação Policial Pedras do Paraíso. Outros vagabundos ficaram soltos, entretanto, em silêncio, e inoperante. Agora, voltam a agir, com a mesma crueldade anterior.
A sociedade santacruzense que até bem pouco tempo se sentia em paz e segura, já está assombrada, com medo, sem sossego e sem paz.
Que seja reeditada, já-já, e com maior rigor, a Operação Policial Pedras do Paraíso, abrangendo, além de Santa Cruz, todas as demais cidade do Trairi.
Que Deus proteja a todas as pessoas de bem; as do mal que se vão para os quintos dos infernos.
Anna Maria