O Santa Cruz voltou a vence no Estadual, desta vez a vitima foi o Alecrim. Em partida válida pela sétima rodada do certame, o Tricolor do Trairi venceu por 2 x 1 e reassumiu a vice-liderança da competição. A vitória também representa a manutenção dos 100% de aproveitamento do time nos jogos no Iberezão.
O Alecrim abriu o marcador logo aos três minutos de jogo. Em cobrança de falta da intermediária, a bola bateu na barreira e sobrou para Miratan empurrar para o gol. Não demorou para o Santa Cruz empatar a partida. Aos sete minutos, Josué fez falta dentro da área em Zé Paulo, o árbitro marcou pênalti, o próprio Zé Paulo converteu e deixou tudo igual. Foi o sexto gol dele na competição, que é artilheiro isolado do campeonato até o momento.
Os dois times foram para o intervalo com o placar em igualdade, mas, Wassil Mendes anunciava que faria uma alteração e iria promover a estréia do atacante Binho, contratado recentemente e esperança de gols do Santa Cruz, uma espécie de arma secreta para a etapa complementar. Binho entrou no lugar de Daivison e com dois minutos em campo mostrou sua eficiência. Em cruzamento da esquerda, Célio desviou de cabeça e a bola sobrou no segundo pau para Binho mostra oportunismo e virar para os donos da casa. O Santa Cruz criou outras chances para ampliar, o Alecrim também criou algumas situações de perigo, mas, a partida ficou mesmo no 2 x 1 para o time de Wassil.
Com a vitória, o Santa Cruz reassume a vice-liderança do primeiro turno do Estadual com 12 pontos conquistados e terá mais dois jogos em casa (iberezão) para consolidar sua classificação para a fase semi-final, confrontos contra o Caicó e o América.
Ficha técnica
Santa Cruz
Eridelson
Ivan
Marcelo
Ricardo
Célio
Alexandre
Flavinho (Barata)
Danilo Lopes
Daivison (Binho)
Zé Paulo (Wlademir)
Alvinho
Técnico Wassil MendesEridelson
Ivan
Marcelo
Ricardo
Célio
Alexandre
Flavinho (Barata)
Danilo Lopes
Daivison (Binho)
Zé Paulo (Wlademir)
Alvinho
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário