Como o Trairi está esquecido. Não adianta tapar o sol com a peneira, quem achava que o Trairi era esquecido pelas últimas gestões, deve está queimando a língua.
Em pouco mais de um ano da gestão Rosalba Ciarlini, em nada, absolutamente nada, a região melhorou. Pelo contrário, piorou. Nem ações simples estão acontecendo na cidade, o que deixa a população perplexa e revoltada.
Somente os que são beneficiados por ela, com cargos comissionados, que estão gostando, afinal, tem que gostar e defender mesmo, pois seus gordos salários estão sendo depositados todos os meses e para eles, somente para eles, Rosalba é uma grande governadora. Só quem reclama é gestor de Central do Cidadão, pois não está recebendo gratificação, senão tava caladinho.
Esta faltando atitude da gestora para com a população. Ações em todas as áreas para que o básico fosse feito e que os que deram seu vota nela, esperando algo novo, não se decepcionassem tanto.
Fica o apelo para que os articuladores de plantão "catuquem" a governadora para que ela acorde e abra os olhos para o Trairi, pois nunca a região foi tão esquecida.
Informações: Édipo Natan

Em verdade, nada há de se fazer, mas é importante que se diga o seguinte: dos 167 municípios do Rio Grande do Norte o único que ainda não está fora do mapa é Mossoró. Os demais 166 foram condenados ao esquecimento pelo governo de Rosalba Ciarlini (DEM/RN), desde 1° de janeiro de 2011, data em que tomara posse como governadora.
ResponderExcluirQuer chova quer faça sol, esse desespero se estenderá até 31/12/2014, salvo se por al, após essa data, deva continuar no elevado cargo por mais quatro anos.
Anna Maria
Anna Maria está certa. Concordo com ela em número, gênero e grau. E, aqui, aproveito o espaço para alertar os futuros candidatos, ou futuras candidatas, a qualquer cargo eletivo, nas eleições de outubro. Pois bem, meus amigos e minhas amigas! Quem estiver politicamente mais distante da Governadora Rosalba Ciarlini, sem dúvida, estará mais próximo da vitória.
ExcluirJosé Joel
"Por uma presença afável e respeitosa entre os fiéis de outras religiões, os irmãos colaborem com eles para a edificação do povo que Deus lhes confiou" (CC. GG. 95,2).
ExcluirJ. Jeremias
PARA QUE SERVEM OS CARROS DA EMATER DO RIO GRANDE DO NORTE? EM ALGUNS CASOS, PARA TRANSPORTAR COMIDA DE PORCO.
ExcluirONTEM (04),À NOITE, NO SENADINHO DO NATAL SHOPPING, TRÊS HOMENS, SUPOSTAMENTE JORNALISTAS, CONVERSAVAM SOBRE OS NOVOS VEÍCULOS ADQUIRIDOS RECENTEMENTE PELA EMATER POTIGUAR. O PRIMEIRO DELES COMENTAVA QUE A GOVERNADORA DEVERIA DAR MAIOR ATENÇÃO A ESSA AUTARQUIA ESTADUAL, INCLUSIVE, COM INVESTIMENTO EFETIVO NOS MEIOS DE PRODUÇÃO, E SOBRETUDO NA MELHORIA E NA VALORIZAÇÃO DOS RECURSOS HUMANOS, PORQUE O HOMEM É O OBJETO PRINCIPAL DO DESENVOLVIMENTO. O SEGUNDO, MUITO PESSISTA, ALEGAVA QUE A EMATER DEVERIA SER EXTINTA, UMA VEZ QUE NÃO CUMPRE COM A FINALIDADE SOCIAL À QUE SE DESTINA. E O TERCEIRO, ALÉM DE CORROBORAR COM OS ARGUMENTOS ESPOSADOS PELO SEGUNDO, AINDA ACRESCENTAVA QUE: ''HÁ UM ESCRITÓRIO DA EMATER NA REGIÃO DE SANTA CRUZ, NO TRAIRI, CUJO VEÍCULO DA AUTARQUIA SERVE EXCLUSIVAMENTE PARA O USO PARTICULAR DO PAI DA GESTORA LOCAL TRANSPORTAR COMIDA DE PORCO DA CIDADE PARA UMA POCILGA NA ZONA RURAL. ISSO, A QUALQUER HORA DO DIA OU DA NOITE, DE DOMINGO A DOMINGO. E TEM MAIS: O VEÍCULO, QUANDO NÃO É DIRIGIDO PELO PAI DA GESTORA, É CONDUZIDO PELO NAMORADO DELA. ESSE DESCASO SE DÁ EM LAJES PINTADAS. E TALVEZ NÃO SE TRATE DE UM CASO ISOLADO. É CASO DE IMPROBIDADE.''
NO SENADINHO, CONFRARIA LOCALIZADA NO NATAL SHOPPING, É POSSÍVEL FICAR ANTENADO, FOCADO NAS COISAS DO RIO GRANDE DO NORTE E ALHURES.
NEGREIROS