Na última sexta-feira (03), o ex-jogador e ídolo do Flamengo, Bebeto, esteve no Estádio do Engenhão para acompanhar o jogo do seu clube do coração e também a estreia do seu filho no futebol profissional. Matheus, de 17 anos, entrou no segundo tempo da partida contra o Olaria e jogou alguns minutos. O pai aprovou o rendimento do filho neste primeiro jogo pelos profissionais.
"Foi uma emoção muito grande. Passou aquele filme na cabeça. Mas ele entrou com personalidade e confiança. Está começando a carreira e terá muita coisa pela frente", disse o ex-craque Rubro-Negro.
Matheus, que foi aguardado no estacionamento do Engenhão pela sua família, falou sobre o que vem aprendendo com o pai e também sobre a semelhança nas cobranças de falta.
"Aprendo muito com o meu pai. Estamos sempre conversando. Ele batia faltas muito bem e tenho essa qualidade.
![]() |
| Bebeto e Mattheus após a estréia |
"O Campeonato Carioca é muito importante. A gente vinha bem na partida, mas faltou o gol para sair vitorioso. Mas a gente vai continuar lutando para conseguir a classificação - disse Matheus, ao deixar o gramado.
O filho do tetracampeão mundial entrou em campo aos 32 do segundo tempo. Deu bons passes, cobrou faltas e escanteios.
| Bebeto e Mattheus, (Camisa de Treino da Sel. Brasileira) |
O Flamengo volta a campo neste domingo (05), contra o Botafogo, às 19h30m. No entanto, o time titular deve disputar o clássico. Com isso, Matheus não vai ficar no banco de reservas, atuando apenas pelo time de juniores.


Um dos maiores jogadores que vi jogar! Grande Bebeto que hoje atua com Deputado Estadual aqui no RIO DE JANEIRO. o filho já está no mesmo caminho que o pai.
ResponderExcluir