Após o treino recreativo realizado na manhã deste sábado, dia 21, o técnico do Santa Cruz, Wassil Mendes, definiu a lista de jogadores que ficarão a sua disposição para a partida diante do Corintians.
Entre os convocados por Wassil Mendes aparecem três novidades, o meia Geraldo Madureira, que foi liberado pelo departamento médico, o volante Judson e o atacante Daivison, ambos regularizados pela diretoria.
A relação tem 19 atletas, todos já em regime de concentração no “Ninho do Gavião”.
Goleiros: Eridelson e Marcilon
Laterais: Ivan e Márcio
Zagueiros: Marcelo, Pantera, Geriel, Ricardo
Volantes: Célio, Danilo Lopes, Foguete e Judson
Meias: Wlademir, Zé Paulo e Geraldo Madureira
Atacantes: Alvinho, João Paulo, Daniel e Daivison
Geraldo Madureira relacionado pela primeira vez
O experiente meia Geraldo Madureira foi liberado pelo departamento médico e pela primeira vez foi relacionado pelo técnico Wassil Mendes e poderá fazer sua estréia em uma partida oficial com a camisa do Santa Cruz.
Geraldo torceu o tornozelo durante a preparação do time para o Campeonato Estadual e ficou de fora dos dois primeiros jogo do Santa Cruz no certame potiguar.
Geraldo participou normalmente dos treinos de preparação para a partida diante do Corintians de Caicó/RN e nada sentiu.
Maiquel continua vetado, mas contusão não é grave
O exame de imagem realizado pelo atacante Maiquel deixou a comissão técnica do Santa Cruz aliviada. Nada foi constatado, numa lesão mais grave.
O exame foi realizado, sexta-feira, dia 20, em uma clinica em Natal e a recomendação é apenas para o atleta realizar algumas sessões de fisioterapia e reforço muscular.
Maiquel, que participou da estréia do time no Estadual, não viajou à Mossoró para enfrentar o Potiguar e também não foi relacionado para a partida deste domingo, dia 22, contra o Corintians.
O jogador ainda sente um pequeno incômodo na parte posterior da coxa esquerda.
Infor: Alex Santos
Dir. Esporte do Santa Cruz

Camaradas,
ResponderExcluirA água da CAERN (Ah! aqui em Santa Cruz é SAAE) está servindo para LAVA JATOS, com máquinas lavadoras de alta pressão, e lavar calçadas. Pelo menos, em Lajes Pintadas, é assim que se usa o precioso líquido nos últimos dias.
Lá, em Lajes Pintadas, falta água nas casas do povo, mas não falta num lava jatos que se instalou no meio da rua José Ferreira Sobrinho próximo à Lan House de Bete de Carol, e a poucos metros da CAERN.
O lamaçal é infernal no meio da rua, sujeira, óleo diesel, água poluída...A população está revoltada, porque a natureza está sendo agredida. E o pior de tudo isso é que o poder público não está nem aí.
Os donos do itado LAVA JATOS da Rua José Ferreira Sobrinho dizem por aí nos pontos de taxi que são poderosos no governo do município. Será que o prefeito sabe disso, ou faz que não sabe?
Eu também fui ao show de Pataty e Patatá no Teatro Candinha Bezerra. Felizmente, nem precisei ir ao banheiro nem beber água.
Fraternalmente,
Anna Maria