quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Plantonistas precavidos na unidade de Saúde de Lajes Pintadas

A equipe de plantão desta quarta-feira (25), da unidade mista de saúde de Lajes Pintadas/RN, por meio do Técnico de Enfermagem Valdir Feitoza, juntamente com o Motorista Francisco José “Duca”, ambos percebendo a violência que vem a solando nossa região, resolveram por bem, todas as noites após a meia noite, colocar a Ambulância que fica de plantão dentro da garagem, até então a mesma ficava exposta de fronte a unidade. O principal objetivo é justamente zelar pelo patrimônio público municipal.

10 comentários:

  1. LAJES PINTADAS-RN: FALTA D'ÁGUA X LAVA JATO CLANDESTINO DOS SANTANA.

    A falta d'água por aqui é proveniente da má educação de algumas pessoas e do uso indiscriminado, irregular e abusivo do chamado precioso líquido. Falta uma política educativa no sentido de racionalizar o consumo e o aproveitamento da água disponíve na torneira de cada unidade consumidora.

    A utilização da água vinda da Lagoa do Bonfim, através da tubulação do Sistema Adutor Monsenhor Expedito, para fins escusos, merece ser coibida pela gerência local da CAERN.

    Bem pertinho do escritório local da CAERN há até um lava jato clandestino dos Santana, amostrados, poderosos, donos da rua e do espaço público.

    J. Carlos

    ResponderExcluir
  2. ô povinho invejoso viiu, o que tem a ver eles lavarem o carro? deixe de se encomodar com a vida dos outros vão arrumar um carro p/ lavar também...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Zé Carlos! Aquele povo, além de esquisito,falso, é metido a arrochado, mandão, e dono do pedaço. E tem mais uma coisa: se puder ele come até o ''mio da pranta''.

    ResponderExcluir
  4. o que é que tem haver esse comentário com o anunciado acima... muito simples de resolver vai lá e lava o carro com eles!!!

    ResponderExcluir
  5. A ÁGUA É UM BEM PRECIOSO...

    Se cada proprietário de veículo instalar um lava-jato, na frente de sua casa e no meio da rua, usando pombas de alta pressão, além de comprometer a estabilidade da Lagoa do Bonfim, prejudica sensilvemnte o ibjetivo da adutora de Monsenhor Expedito.

    Instalar lava-jato no meio da rua e gastar irresponsalmente a água que se destina ao uso racional da coletividade é, no mínimo, uma ação praticada por alguém abusado, vaidoso, arrogante, prepotente e egosísta, que mete a mão no seu e no dos outros.

    Não se trata de inveja ou de invejo. Trata-se, realmente, de abuso e de atentado violento contra tudo e contra todos.

    Hidrômetro nesse lava-jato clandestino, como tem na entrada da casa de mamãe!!!! E se já tiver, que seja analisada a eventual exitência de ''gato'', para as providências cabíveis.


    Com o meu repúdio,

    Anna Maria

    ResponderExcluir
  6. ''Lavagem de carros, calçadas, torneiras abertas sem necessidade durante o banho e regar plantas várias vezes ao dia, são ações que contribuem para aumentar o consumo e, consequentemente, provocar desabastecimentos que poderiam ser evitados.''
    (Engenheiro João Alberto Dantas)

    Lavar carros num lava jato, no meio da rua, aos olhos do visitante menos desavisado, é um péssimo cartão de visita. Conviver constantemente com o lixo retirado dos veículos,enfrentar as poças de água servida, e o mau cheiro, é um problema ainda mais grave, que requer a intervenção dos órgãos responsáveis pela saúde pública.

    Quanto ao fato relacionado ao desperdício exagerado da água da Caern compete à entidade estatal coibir o ação abusiva.

    Um alerta: não se pode brincar com coisa séria, principalmente a água destinada ao abastecimento da cidade.

    R.Silva

    ResponderExcluir
  7. Esta história, sem pé nem cabeça, de falta d'água em Lajes Pintadas é conversa prá boi dormir.

    Pode até faltar água nos tubos da Caern, por causa do mau uso e do consumo exagerado por parte de alguns moradores, mas o açude da cidade está cheio. Passei sobre a parede do reservatório, na última segunda-feira (26), vindo de São Tomé, e testemunhei o volume de água existente naquela represa. Dá para abastecer à cidade, por bastante tempo, caso haja algum problema na Adutora Monsenhor Expedito.

    Se, por incrével que pareça, alguém precisar de água pode confeccionar um galão (Recipiente constituído de um pau com duas latas. Uma atrás, outra na frente), que é instrumento de trabalho utilizado pelo homem nas sociedades atrasadas e subdesenvolvidas.

    Percival de Souza

    ResponderExcluir
  8. Só escuto o falatório negativo dos motoristas na pracinha de taxi sobre esse novo lava jato da rua da Caern. Mas ainda não o vi em atividade. Só se funciona no período noturno, quando a cidade dorme.

    ResponderExcluir
  9. Pois num é que funciona de noite tambem, ontem domingo de 6:30 da noite passei por lá de moto e tava funcionando, é um gasto de agua fela da puta, a rua fica igual o piscinão de ramos, só de óleo de carro véi e agua suja, o povo da rua fica só olhando e rindo da palhaçada, a imundície é pau e peu, os donos da rua.

    Desse jeito vou botar um lava jato lá em casa também.

    ResponderExcluir
  10. Caros colegas leitores desse blog, fico triste com esse cometarios absurdos do nosso municipio. Uma vez que nossa cidade necessita cada vez mais de apoio dos nosso moradores, ressalto que cada um tem suas proprias convicções de uma melhor qualidade de vida, onde a preservação ambiental é de fundamental importancia no cotidiano , assim se cada um cidadão fizer uma reflexão dentro de si e enxergar os seus valores éticos, morais e sociais, teremos uma vida mais saudável, uma cidade mais aconchegante e melhor. Ives de estar-mos nos preocupando com a vida das outras pessoas porque nao nos preocupar-mos com a nossa propria vida? que é tão dificil de se vive-la nos dias atuais. Assim seremos exemplos para a nossa cidade que é tão visitada pelos nossos municipios vizinhos.

    ResponderExcluir