segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Liberar o CT e o Iberezão para o time não é ajuda, é obrigação", afirma Dr. Ivanildo

O Blog de Édipo Natan, conversou com exclusividade e em primeira mão com o presidente do Santa Cruz, Dr. Ivanildo Ferreira Lima que falou sobre o pedido do prefeito Péricles Rocha para retirada dos jogadores do Centro de Treinamento.
De acordo com Dr. Ivanildo, o ato do prefeito é arbitrário e não condiz com a realidade. "O prefeito ligou e solicitou que os jogadores saísse do CT, mas não sairemos, pois já estamos a 45 dias com a autorização da prefeitura, que afirmou no rádio (Rádio Santa Cruz AM) que daria a ajuda ao time com a liberação do CT e do Iberezão e só sairemos de lá por uma ordem judicial", afirmou o presidente.
Dr. Ivanildo Lima ainda afirmou que está decepcionado com a prefeitura, pois nos últimos anos eram várias ajudas, mas este ano nada está sendo dado e ainda está querendo tirar o básico. "Nós não consideramos que disponibilizar o CT e o Iberezão é uma ajuda ao time, é uma obrigação, é o básico, pois o prefeito está levando para o pessoal algo que é do interesse do povo, o Santa Cruz, uma paixão dos santa-cruzenses. Liberar o CT e o Iberezão para o time não é ajuda, é obrigação, ajuda ele deu nos últimos anos, pois além de ajudar no pagamento dos salários, ajudava com medicamentos, hospedagem entre outros itens. Agora, tirar o básico é decepcionante e toda a torcida deve está triste com este ato, pois o Santa Cruz é do povo", completou Dr. Ivanildo.
A ato agora deve virar um processo judicial para ver se o Santa Cruz continua ou não no Centro de Treinamento.



Um comentário:

  1. O Dr. Ivanildo foi muito infeliz na sua declaração. Ele sabe muito bem que o CT e publico e o time é particular. Porem não é obrigação da prefeitura ceder do CT para particular. ELE SABE MUITO BEM DISSO

    ResponderExcluir