Grande parte do comércio de Santa Cruz/RN, fechou suas portas nesta manhã de quarta-feira (25), para protestar contra o aumento da violência nos últimos meses na cidade. Revoltados com a série de arrombamentos, os próprios empresários através da CDL provocaram uma audiência pública para tratar do assunto. Em alguns estabelecimentos os funcionários foram liberados, para comparecerem a audiência, que foi realizada no Teatro Candinha Bezerra. Veja as fotos: André fotos:
Colegas,
ResponderExcluirNunca se viu na história de Santa Cruz um desmantelo dessa natureza. Isso significa dizer que o poder dos bandidos venceu o poder do Estado, por falta de competência das autoridades civis e militares.
Se fosse possível resuscitar o Cap PM Francisco Pereira do Nascimento, Cb PM Miguel,...Santa Cruz voltaria a viver em paz, sem bandidos.
Ninguém tem sossego em Santa Cruz. Nem de dia nem de noite. Os marginais estão, por aí, matando, assaltando, roubando, furtando, traficando, e ninguém faz nada para conter o avanço dessa criminalidade. O Estado não pode deixar o cidadão a mercê da própria sorte.
Até logo, ou quem sabe, até nunca mais! Aqui virou um campo de guerra.
Jaílma