quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Gêmeos são arrastados de casa e executados a tiros, nas Malvinas


Um duplo homicídio com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 4h30, na Rua dos Lírios, Favela do Velho, no bairro Malvinas em Mossoró/RN. As vítimas os gêmeos Gean de Almeida Oliveira e Giovane Almeida de Oliveira, ambos de 15 anos, foram assassinados a tiros enquanto dormia em sua residência.

Os dois irmãos encontravam-se dormindo, quando foram surpreendidos por dois elementos que adentraram pela parte dos fundos da residência, e arrastaram as duas vítimas para o lado de fora. Os gêmeos foram alvejados com vários disparos.

Os autores que estavam encapuzados, após o crime, fugiram em um veículo na qual dava apoio, com destino ignorado.

Populares e familiares das vítimas acordaram assustados, e acionaram imediatamente o SAMU. Viaturas da Polícia Militar também foram acionadas para dar apoio.

Uma das vítimas foi socorrida em um veículo e a outra dentro da ambulância do SAMU, onde chegaram sem vida ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Policiais informaram que "Os Gêmeos das Malvinas", como eram conhecidos, já tinha passagens pelo envolvimento com pequenos delitos na região.

O caso será investigado pelo delegado titular da Delegacia de Polícia no Grande Alto de São Manoel.  As mortes dos gêmeos Gean e Giovane contabilizam os homicídios de número 4º e 5º registrados em Mossoró no ano de 2012.





Blog do Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário