quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Senac realiza atendimentos em Lajes Pintadas

Foi realizado nesta quarta-feira (21), o dia "D" de beleza do SENAC. O evento aconteceu no centro de convivência Estevam Gabriel em Lajes Pintadas. Durante todo dia foi realizados cortes de cabelos, pinturas, higienização facial, manicures e pé de cure e outros atendimentos voltado à população do nosso município. No período da manha  o prefeito Nivaldo Alves, esteve acompanhado de perto todo o trabalho realizado pelos profissionais do SENAC. De acordo com organizadores do evento no período da manhã mais de 150 atendimentos já tinha sido feitos pelos profissionais. Fotos: Gilceane.



4 comentários:

  1. Em 2012, portanto, no próximo ano, o Prefeito Nivaldo Alves merece ser reconduzido ao cargo que ora ocupa, por aclamação do povo bom, ordeiro, pacato e querido de Lajes Pintadas.

    Nunca se viu tanto progresso e tanto desenvolvimento aí em Lajes Pintadas, como se vê nos últimos anos.

    A cidade está limpa, em ordem, em paz, sossegada. Não há nenhuma notícia de baterna.


    Que assim seja!

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui parabenizar o Prefeito Nivaldo por esse iniciativa para com o nosso Município que graças a Deus vém melhorando nesses ultimos meses de seu mandato, que Jesus ilumine você sempre e que você olhe para os mais necessitado do nosso Município que você só tem a ganhar. Assim diz o Profeta quem dá aos pobres Empresta a Deus.

    ResponderExcluir
  3. O grupo do ex-prefeito ''cassado'', do professor ''concursado'', do blogueiro plagiador, nunca mais.

    Em se fazendo referência ao professor ''concursado'', aquele sujeito esquisito, desconfiado...

    Tchau, gente!
    E um Feliz Natal!

    Beijos.

    Josefa de Maria Rita

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, pelo menos neste período natalino, esqueça o incompetente, fraco e miserável professor 'concursado'. Creio que ele já está arrependido do mal que fez à sociedade lajespindense. O infeliz, coitado, integra o magistério municipal, mas é incompetente para o exercício regular da função público, porque foi aprovado por concurso falso, fraudulento, com vícios de ilegalidade.
    Joca Teimoso

    ResponderExcluir