O secretário de Administração do município de Lajes Pintadas/RN Sidcley Gomes, esteve nesta quinta-feira (15), na receita Federal em Currais Novos, para esclarecer o motivo pelo qual a prefeitura de Lajes Pintadas/RN, encontrava-se na lista do CAUC (Cadastro Único de Convênios).
Chegando lá se constatou junto ao funcionário da Receita Sr. Airton, que o pagamento referido ao GPS (Guia da Previdência Social), referente ao mês de Setembro, tinha sido feito o pagamento no valor de 8.467,03 no dia 30 de setembro de 2011.
De acordo com o Secretário de Adm. Sidcley, “um erro de transmissão de sistema bancário fez com quer este pagamento não aparecesse no sistema da receita”. Ele ainda ressaltou que “A situação já está regularizada entre as instituições”.
Errar é próprio do homem. Mas, persistir no erro é coisa de burro.
ResponderExcluirParabéns, ilustre Secretário, pela transparência nos questionamentos gerenciais e administrativos do seu município.
Que Deus ajude o senhor no desempenho de suas atividades profissionais. A cidade ainda carente de gente comprometida com o futuro do seu povo.
Bola prá frente!
Jeremias
Joãozinho
15 de dezembro de 2011: 104 anos de vida lúcida do Engenheiro Arquiteto OSCAR de Almeida NIEMEYER Soares. E a vida continua...
ResponderExcluir"Adoro olhar o mar. Ele nunca é igual, tem sempre uma cor diferente. Nasci no mar". Oscar Niemeyer.
Chamá-lo de Oscar pode ser um reconhecimento ao que Niemeyer, o arquiteto mais importante do Brasil - e um dos mais influentes da arquitetura moderna - traz em sua bagagem. Uma experiência ímpar que o projetou como o defensor de uma sociedade mais igualitária e fraterna e que, por seu talento, o tornou um cidadão do Mundo.
Nascido em 15 de dezembro de 1907, no Rio de Janeiro, Oscar Ribeiro de Almeida de Niemeyer Soares passou a juventude como um jovem carioca típico da época: boêmio, sem a menor preocupação com os rumos de sua vida. Concluiu o ensino secundário apenas aos 21 anos, mesma idade com que se casou com Annita Baldo (1909 - 2004), filha de imigrantes italianos com quem teve apenas uma filha, a galerista Anna Maria Niemeyer.
Um ano depois, Niemeyer matriculou-se na Escola Nacional de Belas Artes do Rio de Janeiro, de onde sairia em 1934 com o diploma de Engenheiro Arquiteto: "Depois de casado comecei a compreender a responsabilidade que assumia e fui trabalhar na tipografia de meu pai, entrando depois para Escola Nacional de Belas Artes".
J.Batista
(Estudante de Jornalismo, 20, UFRJ)
Parabéns secretário, vc é um exemplo de competência e sabedoria.
ResponderExcluirPor que danado será que nas enquetes, nas rodas de amigos, nos botequins, nas bares, nos restaurantes, nas feiras, nas ruas, nas escolas, nos campos e na cidade, ou onde quer que haja gente só dá Preta de Jussier? Parece que essa mulher é um fenômeno semelhante a Micarla de Sousa, prefeitura de Natal, na eleição de 2008. Aí está o grande perigo.
ResponderExcluirÉ desse jeito mesmo. É o resultado do analfabetismo político.
ResponderExcluirNatal deixou de votar na Deputada Fátima Bezerra, para eleger Micarla de Sousa, prefeita de Natal,logo no primeiro turno das eleições de 2008. Eis aí o maior desastre de Natal nos últimos 50 anos. Natal está abandonada, e a prefeita está construindo uma rede de hotéis de luxo em Lisboa, e outra em Manaus.
Enquanto isso, a deputada Fátima Bezerra está trabalhando, incansavelmente, e ajudando o Rio Grande do Norte a desenvolver-se, sobretudo, na área de educação e cultura.
Joãozinho
É verdade, Joãosinho!
ResponderExcluirPor ser um analfabeto nas letras e na política só tenho tomado naquele canto nos últimos tempos.
Veja bem: votei no Collor de Mello, lasquei-me; votei no Aldo Tinôco, lasquei-me; votei na Micarla de Sousa, lasquei-me; votei na Rosalba Ciarlini, lasquei-me; votei no presidente do meu bairro, lasquei-me; votei no condômino do meu prédio, lasquei-me; votei no presidente da minha associação de classe, lasquei-me...
Assim seja...
ResponderExcluirA figura mais engraçada e mais simpática do time do prefeito de Lajes Pintada, Nivaldo Alves, é o Dr. Juarês da Emater. Até bem pouco tempo, o homem era carrancudo, cara feia, fechado, e com fisionomia de delegado de polícia. Agora, pelo menos, aparentemente, vive em estado de graça, bem humorado, sorridente, alegre e feliz.
Anna Maria
Respondendo o comewntário feito em 16 de dezembro de 2011 às 05:10. É que o povo de Lajes Pintadas gosta de levar coro o tempo todo, é apanhando e feliz, tem três pessoas de dentro da prefeitura que o Jucier de vocês fez um grande favor que vão até que devolver 2.257,00 para os cofres públicos sem ter nem visto a cor deste dinheiro: São eles Chagas Moita, Marilene Rodrigues e Júnior da finada Lúcia, diante disso mim digam aonde esta a grandeza dessa mulher. Ou povinho cego esse de Lajes, ACORDA GENTE...........
ResponderExcluirMeu povo, pense bem!
ResponderExcluirNatal votou na mulher da TV Ponta Negra, em 2008, e lascou-se. A mulher já superou até o Aldo Tinôco em relação ao desastre administrativo da coisa pública.
O Rio Grande do Norte votou na mulher de Mossoró, em 2010, e lascou-se.
Se Lajes Pintadas votar na mulher, em 2012, a exemplo de Natal e do Rio Grande do Norte, também, vai se lascar.
Joãozinho
O professor ''concursado''; aquele do blog; aquele que entrou pela janela falsa dos fundos da prefeitura de Lajes Pintadas; aquele cara pau que se diz ''professor'' do Município de Lajes Pintadas...O ''concurso de 2000'' foi feito para ''aprovar'' o professor ''concursado'', o blogueiro (blogueiro ou copiador, plagiador, grosseiro?)
ResponderExcluir]
Há uma qualidade de gente que só gosta de coisa fácil, de vida mole. Por exemplo: ''passar'' em concurso público sem reunir o mínimo indispensãvel para tal, ou seja, ser ''aprovado'' por meio ilícitos, falsos, para tomar a vaga do candidato preparado, estudioso, e capacitado; plagiar comentários, reportagens etc.
Afinal, são quantos ''professores'' falsos, fabricados no Paraguai, e incapazes aí na Prefeitura de Lajes Pintadas, hein, meu?
Samuel