quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prefeitura de Lajes Pintadas paga décimo terceiro salário nesta quinta


A prefeitura de Lajes Pintadas/RN efetua nesta quinta-feira (15), o pagamento do décimo (13°) salário ao servidor municipal.  O sálario normal referente ao  mês de Dezembro provalvemente será efetuado no dia 29 deste.


3 comentários:

  1. Minha gente,

    O provérbio popular que diz:´´Em time que está ganhando não se mexe´´ é verdadeiro.

    Nos últimos anos, o Município de Lajes Pintada está sempre acumulando vitórias e, por esse motivo, não há nenhuma razão para mudança. Até porque é perigoso deixar o pássaro que está na mão pelo que está voando.

    O pássaro Nivaldo Alves já está na mão, seguro, testado, com excelente currículo, inclusive,com brilhante passagem pela Presidência do Legislativo Municipal, vice-prefeito e, agora, investido na titularidade do Governo Municipal; os outros estão voando, por aí afora, sem rumo, sem destino, sem compromisso com o futuro da sociedade...

    Jéssica Farias
    (Cidade Satélite, Natal)

    ResponderExcluir
  2. O mais justo diante do caos é tornar sem efeito todos os ´´concursos´´ realizados por essa ´´empresa´´. Sem dúvida, todos os ´´concursos´´ são viciados, falsos...Pelos exames constantes nos cadernos de prova, observava-se nitidamente a fragilidade nas questões, o despreparo da ´´empresa´´...era uma picaretagem.
    Por exemplo, em Lajes Pintadas só foram aprovados os parentes, os amigos, os correligionários e alguns puxa-sacos dos mandatários de plantão.

    Vítima do descaso.

    ResponderExcluir
  3. Minha gente,

    Alguém daria notícia daquele professor ''concursado'', em 2000, pela Multi-Sai de Currais Novos?

    Aqui se faz referência àquele professor-blogueiro que ingressou no magistério municipal por vias escusas, fraudulentas, desonestas, criminosas e outras coisas mais?

    C.H.

    P.S.: O justo diante dessa falta de respeito seria uma ação anulatória do vínculo empregatício desse falso servidor com o município lesado e, consequentemente, condená-lo a ressarcir ao erário municipal todo o montante financeiro, corrigido, auferido ilicitamente a partir do ato de nomeação e da posse no serviço público, sem prejuízo das demais sanções previstas em lei.

    Zeca Zequinha

    ResponderExcluir