sábado, 10 de dezembro de 2011

LORENA INVESTE EM MELHORIA E CONFORTE PARA SEUS FUNCIONÁRIOS

A empresa Lorena Confecções com sede cidade de Lajes Pintadas/RN investiu alto para dar mais conforto aos seus funcionários, recentemente investiu na compra de alguns aparelhos como um bebedouro com capacidade para 100 litros de água gelada, aparelho de climatização, para manter o ambiente refrigerado, e um relógio digital, para eliminar o tradicional livro de ponto.
Esperamos que 2012 possamos melhorar ainda mais e manter a boa parceria com a prefeitura de Lajes Pintadas, que paga rigorosamente em dia a energia da Adel, onde a empresa está instalada”, ressaltou Gilberto proprietário da empresa. 



fonte: Gilberto Jerônimo

8 comentários:

  1. A prefeitura sempre pagou a energia desde de Ze Gomes, Linduarte e do Prefeito que comprou tudoo isso ai e colocou em prática, então parabens a Jucier, esse é forte mesmo! Agradeço estar trabalhando a ele e gilberto.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei e o povo de Lajes Pintadas e o trairi sabe em que Jucier era forte, era não é! esse povo só passa no bolso deles e mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Camaradas,

    Esse tal de Gilberto, lá do Boqueirão, chegou por aí em Lajes Pintadas,fugindo de São Paulo (alguém sabe por quê?), puxando uma cachorra, e encontrou o prédio da ADEL construído pelo ex-prefeito Zé Olavo, e noventa e duas máquinas industriais, de costura, adquiridas pelo ex-prefeito Jussiê.
    Hoje, esse elemento anda se pabulando, se exibindo, posando de novo rico, mas, amanhã, talvez, esse sujeito que se auto intitula de ''new rich'' pode anoitecer e não amanhecer. Essa é a prática comum dessa gente metida a ''sabida''.
    E tem mais: esse cara, além de explorador da força de trabalho humana, ainda se acha proprietário do prédio da ADEL e das máquinas do povo.
    Nem a energia o cara paga. É uma espécie de espertalhão, sugador. Para ele, só interessa o lucro livre e fácil.


    Anísio

    ResponderExcluir
  4. Povo amigo de Lajes Pintadas,

    Penso que o internauta Anísio está com a verdade. O ''industrial'' do Boqueirão é tão ''mão de vaca'', tão sovina, tão mesquinho, tão egoísta, que não passa pelo menos uma demão de cal nas paredes da Adel.

    O prédio está totalmente sujo, sem conservação, entregue às baratas, parece até uma pocilga (chiqueiro de porco), nos anos de 1930.

    As imagens mostradas pelo conceituado Blog dispensam quaisquer comentários. Afinal, dizem que uma foto vale mais do que mil palavras.

    Diz o ditado popular que: ''Quando se vê muita farofa é sinal de pouca carne.''Farofa é o item que se pode encontrar em demasia por este Mundo de meu Deus. Carne nem se fala.

    Hoje, haja farofeiros!

    E, amanhã, haja choradeira!

    Anna Maria

    ResponderExcluir
  5. Pois é!!!!!!

    Minha tataravó costumava dizer, nos seus momentos de reflexão, que ''quem nunca comeu mel, quando come se lambuza.''
    Esse cabra besta que anda por aí, usufruindo de toda estrutura do patrimônio público, sem autorização legal, e como se fosse bens capital privado, precisa ser transparente e dar uma explicação plausível à sociedade.

    Os sinais exteriores de riqueza apontam para várias direções...

    Percival
    (Conj. Maracujá)

    ResponderExcluir
  6. Esse cara aí se puder come até o milho da planta. Ainda bem que os prefeitos não são totalmente bestas. Mas ceder os bens de capital, pagar energia, tudo isso, para uma entidade privada, cujo objetivo maior, além da exploração humana, é o lucro, merece, em razão de sua complexidade, uma análise mais detalhada por parte das autoridades competentes.
    Tenho dito.
    José Joel

    ResponderExcluir
  7. Em verdade, o prédio da ADEL está em ruínas. Aparentemente está muito feio e, por isso, se constitui aos olhos do visitante num péssimo cartão de postal.
    O piso cimentado áspero está mal conservado, danificado, velho; as paredes estão sujas, estragadas, com mofo, fungos, e reboco comprometido; a cobertura é feita com telhas de amianto, cujo material é constituído de matéria-prima de uso proibido.
    Aí não se vislumbra nenhum investimento na segurança e na melhoria das condições de trabalho dos colaboradores e colaboradoras. Há muita exploração...
    Samuel

    ResponderExcluir
  8. Pense!

    Só não vê quem quer...esse ´´empresário´´ chibata, pabuloso, conversador, metido a besta, só pensa nele. Quem for no bate-papo furado dele se lasca.

    Dizem que até a elétrica quem paga é a prefeitura? Por quê? Há autorização legislativa para isso? Se houver, o benefício deve ser estendido a todos os segmentos comerciais e industriais do município.

    Pode crer! Há muita coisa errada por aí. Esses ´´empresários´´ agora só vivem de farra. Basta observar as colunas sociais dos sites, blogs...

    É fácil observar o epicentro e a ramificação da corrupção. Por exemplo: alguns elementos desempregados, canelas quebradas, moradores de outras cidades ou vindos de outros estados, puxando uma cachorra...de repente viram ´´empresários´´, começam a desfilar em carros novos: antes andavam a pé; frequentam restaurantes caros: antes comiam feijão, com farinha e rapadura; promovem churrascos regados a vinho do porto, whisky 12 anos, música ao vivo, baladas: antes bebiam cachaça 51, com tira-gosto de limão; passam a frequentar novos ambientes sociais: ignoram os antigos, esquecem as origens; abandonam, igonoram e esquecem os antigos amigos: privilegiam e endeusam os novos amigos...Essa gentalha, constituída de picaretas, só se ajeita quando o couro come. Aí, diante da gemedeira...Ehhhhhhhhh!

    Ignácio de Loiola

    ResponderExcluir