domingo, 4 de dezembro de 2011

Homem é Assassinado com cutilada de faca peixeira na Zona Rual de São Tomé, RN

O mototaxista, José Romualdo Domingos, de 28 anos, o “Toloso”, recebeu uma cutilada de faca peixeira nas costelas desferida por Josinaldo Bezerra da Silva, que também sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

O crime ocorreu por volta das 16h00 deste domingo (04), na comunidade Gameleira, no município de São Tomé, distante 13 km de Lajes Pintadas, RN.

A terceira pessoa envolvida na briga, trata-se de Lucinaldo Bezerra, irmão do principal acusado de cometer o crime. Lucinaldo foi preso em flagrante quando tentava socorrer seu irmão.

De acordo com populares, a vitima estava bebendo em um bar com os dois acusados quando começou a discussão.  

A Polícia Militar de São Tomé, se encontra no local aguardando a chegada do ITEP para conduzir o corpo para a capital do estado. A vitima não tinha filhos e residia na cidade de Lajes Pintadas, RN.




fotos: Paulo Gomes

5 comentários:

  1. sr.prefeito para que os moradores da rua geraldo gomes da rocha complete sua felicidade porfavor coloque a placa com o nome da rua.

    ResponderExcluir
  2. O maior patrimônio do ser humano é a vida. Seja lá de quem quer que seja. Pode ser do rico, do pobre ou do miserável. Mas, acontece que ninguém respeita a vida de ninguém.
    Só há um motivo para o ser humano exterminar a vida de outro ser humano: se for para preservar a própria vida, isto é, ou o sujeito mata ou o sujeito morre. Aí, nesse situação, é preferível matar a morrer.

    André (Macaíba, RN)

    ResponderExcluir
  3. Lugar de bandido é na cadeia.

    Cadeia para esse bandido, assassino, frio, covarde e calculista. Esse elemento merece hospedar-se numa das celas da Colônia Penal de Alcaçuz, em Nísia Floresta, para pamanecer naquele presídio até 2041, se, por outro motivo, não deva continuar preso.

    Gaspar de Lemos
    (Bayeux-PB)

    ResponderExcluir
  4. Essa é a típica e incontestável "tragédia anunciada". Evidentemente quê o que falarei aqui não justifica tal ato insano, mormente por que se trata de uma vida humana, o que não pode ser desprezada por motivos comezinhos. Todavia, fatos como estes, antes antes só vistos em grandes cidades, continuaram acontecendo inevitavelmente, por diversos motivos que evidentemente não poderão ser aqui enumerados, entretanto, um deles reputo o mais relevante para que absurdos como estes continuem a ser noticiados. A droga é hoje, senão o mal maior, o mais grave que atormenta as famílias brasileiras, e, quiçá, do Mundo, a droga é um Câncer que corrói diuturnamente o corpo da sociedade, levando-as, paulatinamente à bancarrota social, e desestruturando absurdamente os laços que envolvem às famílias. Naquela comunidade, não obstante pequena, é cediço, o Álcool se constitui como um dos piores males que aflige as mães e pais do local, antes acostumadas a verem os seus filhos longe dessa desgraça, o curioso, é que o aparato estatal (leia-se: município), deveria por meios de seus Agentes Públicos (Prefeitos, vereadores, agentes comunitários, etc...) criar uma forte companha contra o uso demasiado do álcool nestes locais, além disso, os senhores promotores de Justiça e demais autoridades competentes, deveriam deixar de hipocrisia e se embrenharem pelas comunidades e olharem de pertos o comportamentos destas crinças, ao invés de tergivesarem sobre o assunto, sem nada de concreto porem em prática, enfim, a inércia de todos nós (dentre os quais me incluo) resulta em desgraças como estas. Seja os Homens Públicos que só tergiversam, seja nós da sociedade civil que não cobramos deles o exercício da sua verdadeira função, seja os líderes católicos que só se empenham em promover festas de padroeiro(a)s, preocupados com os dividendos lucrativos, todos somos culpados, por permitirmos que crianças que antes aproveitavam o domingo para ira Igreja ou correr atrás da bola, iniciem o mais cedo possível o seu contato com essa desgraça chamada álcool. Portanto senhores, não adianta culparmos Deus, ou o Diabo, a culpa por desgraças desse quilate num lugar deste tamanho, tem um pouco da nossa hipocrisia, da nossa ignorância, do nosso descaso para com nós mesmos, ou seja, está mais do que na hora de pararmos de mandar bandidos para Brasília, e enviarmos gente de bem, realmente imbuídos na árdua tarefa de lutar para que a civilização alcance também lugares como estes. É o Busílis!!! Carlos Leite.

    ResponderExcluir