domingo, 11 de dezembro de 2011

Empreiteira Almeida realiza confraternização Natalina

O empresário Ernesto Luiz de Almeida proprietário da Empreiteira Almeida e Ltda. Promoveu na noite deste sábado (10) em sua residência na cidade de Lajes Pintadas/RN, a confraternização Natalina dos seus funcionários. A confraternização contou com a participação do Goleiro Eridelson do esporte Clube Santa Cruz além de funcionários, amigos e familiares do empresário. A turma boa do sítio saco de Dentro esteve presente participando do evento, que foi regado a Churrasco, aperitivos e música ao vivo, animado por Nino dos Telhados.Veja as fotos:
José, Antônio, mestre Duda, Cesar                                              Ritinha com esposo Ernesto, Valdire Feitoza e Vicente Barros
Tereza e Andriana Oliveira                                                              Adriana, Naldinho (filho), Nino e Tereza                                                  
Andrier Matias e Enesto Luiz                                                                     Ernesto Luiz e Eridelson "Goleiros do Santa Cruz"
Queninha e a turma do Saco de Dentro                                                        Ernesto Luiz com Nino dos Teclados




fotos: Paulo Gomes

25 comentários:

  1. Ele adora status...
    Ele adora aparecer...
    Ele adora se amostrar...
    Ele só quer ser rico kkkkkkkkk
    Ele adora babar...
    Ele se acha...
    Ele baba por interesse próprio. cuidado ele é muito interesseiro!é o tipo de gente muito perigoso.

    ResponderExcluir
  2. Vixe vai ser bem candidato a vereador! SÓ PODE VIU APARECENDO DESSE JEITO. Do jeito que é simpático! sai sai candidato sai.

    ResponderExcluir
  3. Cadê Enilson Leitão de Almeida? Não o vejo nesse mega-big-grande evento.

    Joãozinho

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei de nada, só sei que para mim, ele é muito legal e gente boa. bola para frente Ernesto deixe esse dispeitado falar.o povo gosta de você!

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe informar onde esse ''empresário-playboy'' arranjou tanto dinheiro para viver assim só de farra? Dá até para desconfiar...Do jeito que está o mundo hoje.
    A ''simpatia'' desse homem é apenas para mamar nas tetas do poder.
    Agora faço como diz o outro: onde há muita farofa é o sinal de pouca carne.

    Zeca Zequinha

    ResponderExcluir
  6. Enesto de Son anda muito sorridente nestes últimos tempos. Nem parece aquele sujeito maltrapilho, empobrecido, miserável, abandonado, que quebrou as canelas num acidente de automobilístico aqui em Natal, e o ex-prefeito cassado tomou todas as providências necessárias e o internou nos melhores hospitais da rede particular da capital potiguar.
    Isso é público e notório. Naquele tempo ele babava e puxa o saco do ex-prefeito cassado.
    Paulinho

    ResponderExcluir
  7. Esse cara tem alguma coisa contra quem a batalha pela vida não! O problema aqui em lajes é isse ningém pode querer viver com dignidade que sempre tem alguem querendo puxar o seu tapete.

    ResponderExcluir
  8. A família é o ponto fundamental do nosso sucesso que pena que muitas pessoas não tem esse entendimento, mas tudo bem,cada um com seu problema familiar, mais isso não é desculpa.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por tudo, que Deus nos abençoe!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. invejosos so sabem criticar. sem dúvidas estam morrendo de medo e dispeito de quém trabalha sério e dá atenção as pessoas simples.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria quê os vereadores da oposição pedisse atraves da promotoria pública a licitação do beco Geraldo Gomes, que dizem que foi 5.000,00 cinco mil e ele Ernesto Empresário tirou uma nota de 21.000,00 reais. Ernesto o povo aqui não gosta de vc, motivos muitos. vc é amigo do poder. Perigosissimo.

    ResponderExcluir
  12. Ele saquiou a propria irmã, avalie a pobre prefeitura. O prefeito tá arrumado, veja a seleção; Ernesto contrutor oficial,onde já comete o crime de licitação, sapecado maio assaltante de posto de gasolina da istória, renato praga da moleta com negocio de festa matando esse abestalhado do prefeito, sid avé maria, cuidado com a carteira no bolso e finalmente o Charles palhano, agiota que o prefeito já deve a ele 105.000,00 mil reais. meus deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  13. é fazendo por quém merece que teremos a recompemsa.a gratidão dos bons se sobrepõe à inveja dos maus.ernesto,olhe pra quem te segue e esqueça de quem te persegue!

    ResponderExcluir
  14. Desse daí Ernesto de Son!
    Deixa de ser otário cabra besta.
    A qualquer instante pode estourar uma bomba e algum ´´empresário´´ exibicionista, fanfarrão, bebum, poderá ser o centro de atença da dança. Aí o cancão vai piar, e ´´nêgo´´ vai dizer onde arranja tanto dinheiro pra farra.
    Carlinhos
    (Barro Vermelho, Santa Cruz-RN)

    ResponderExcluir
  15. Meus amigos,
    Minhas amigas.

    Os vereadores não são tutelados de ninguém. São legisladores e fiscais das ações do Executivo. Por isso, para terem acesso aos documentos contábeis ou administrativos da Prefeitura, especialmente daqueles referentes às licitações e contratos, não há necessidade de interveniência do Ministério Público, ou do Judiciário, salvo se, no prazo legal, não forem atendidas as solicitações próprias da Câmara Municipal. Dada a harmonia, a civilidade e o respeito entre os poderes do Estado, isso é muito difícil de ocorrer.

    Josué de Castro e Silva

    ResponderExcluir
  16. DESCE DAÍ ERNESTO DE SON!
    Deixa de ser otário cabra besta.
    A qualquer instante pode estourar uma bomba e algum ´´empresário´´ exibicionista, fanfarrão, bebum, poderá ser o centro de atença da dança. Aí o cancão vai piar, e ´´nêgo´´ vai dizer onde arranja tanto dinheiro pra farra.
    Carlinhos
    (Barro Vermelho, Santa Cruz-RN)

    ResponderExcluir
  17. O Blog 24 horas está sendo investigado sobre suposta prática de crime eleitoral. O assunto foi comentado ontem (12), por um jurista, na Central do Cidadão na Vila de Todos aqui em Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  18. BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!!!!

    A CONCSEL - ''Empresa'' que recentemente organizou concurso público nas prefeitura do Trairie e aprovou os amigos, os correligionários e os parentes de prefeitos, vereadores, secretários municipais,foi investigada pelo Ministério Público, e a quadrilha fora presa na manhã de hoje (15).

    Haja fraude! A fraude começava a partir das licitações falsas, direcionadas, fictícias, apenas para dar aparência de legalidade. Posteriormente, os nomes selecionados, indicados pelos políticos. Serão responsabilizados os membros das comissões de licitação, os prefeitos, os secretários, os ´´diretores´´ das ´´empresas´´, os ´´concursados, aprovados e nomeados´´ etc.

    Agora o cancão vai piar...

    Todos os ''concursos'' realizados pela CONCSEL serão nulos de pleno direito, e os responsáveis pela ação criminosos serão precessados, condenados e presos.

    Veja o link abaixo da Tribuna do Norte:

    http://tribunadonorte.com.br/noticia/operacao-qi-mp-prende-quadrilha-que-fraudava-concursos-publicos-no-estado/205907

    Fui vítima da quadrilha e dos salafrários. Denunciei-os e começo a obter os resultados preliminares.


    José

    ResponderExcluir
  19. Ei, meu povo, que praga de tanto ladrão é essa, hein?
    Além da CONCSEL, quem são os fraudadores do ´´Concurso de 2011´´ de Lajes Pintadas, hein?
    O ´´Concurso de 2000´´ foi a Multi-Sai...

    O rosário de crimes é muito extenso. Licitação fraudulenta, concurso fraudulento, aprovação de parentes, amigos e correligionários de políticos, conluio, associação criminosa...

    O cancão vai piar, minha gente! Quem tiver rapo preso que se segure, porque vai ser um verdadeiro inferno.

    Ingressar no serviço público por via fraudulenta é a maior prova de desonestidade de quem faz e de quem aceita.

    Zeca Zequinha

    ResponderExcluir
  20. A empresa CONCSEL que, há poucos meses, ministrou um concurso público para a Prefeitura de Lajes Pintadas e aprovou apenas os candidatos parentes, amigos e correligionários dos políticos da situação está sob investigação do Ministério Público, por indício de fraude a partir dos procedimentos licitatórios, além de formação de quadrilha,aprovação de candidatos por simulação...Em Lajes Pintadas só foram aprovados os parentes do Secretário de Administração Luciano Cunha, da Secretária de Assistência Social Claudjane Morais, da Família Rocha, amiga do ex-prefeito Fábio Henrique; foram também aprovados e jã contratados os detentores de cargos em comissão, como Elione Lima, o vaqueiro do ex-prefeito André Rocha, Luiz Rocha Neto, os parentes de Secretário Maxuel Conrado...Há até suspeita de compra de vaga e de cruzamento no serviço público.

    A empresa CONCSEL num flagrante despreparo e descompromisso com a realidade dos candidatos apresentou em algumas provas mais de 15% de questões erradas. Só para confudir a seriedade dos candidatos honestos.

    Os candidatos honestos foram reprovados e os candidatos desonestos foram aprovados, nomeados e empossados. Este é o resultado da prática criminosa do conluio entre empresa e poder público.

    Fui vítima dessa farsa desonesta, violenta e criminosa.

    Quero ver todos esses bandidos na cadeia, se Deus quiser.

    Candidata Decepcionada

    ResponderExcluir
  21. O primeiro que ele (Ernesto) esqueceu foi o próprio pai (Seu Son), quando o coitado ficou ficou liso, sem dinheiro...É pouco, ou quer mais?

    ResponderExcluir
  22. Camaradas,

    Há um boato circulando por aí sobre o qual a Câmara de Vereadores vai requerer cópia, de capa a capa, de todas as licitações realizadas pela Prefeitura de Lajes Pintadas, nos últimos cinco anos.

    Virgem Maria!

    Josué de Castro e Silva

    ResponderExcluir
  23. Minha gente,

    Alguém daria notícia daquele professor ''concursado'', em 2000, pela Multi-Sai de Currais Novos?

    Refirimo-me àquele professor-blogueiro que ingressou no magistério municipal por vias escusas, fraudulentas, desonestas, criminosas e outras coisas mais?

    C.H.

    ResponderExcluir
  24. O CONCURSO PÚBLICO MAIS FRAUDULENTO FOI O OCORRIDO NA ÉPOCA DO EX-PREFEITO JUCIER FURTADO, ONDE VÁRIOS CORREGILIONÁrios SEUS ENTRARAM PELA JANELA, DENTRE ELES ESTÃO: CARLOS JOSÉ (SOBRINHO DE PRETA), CHIQUITO, SUANIA (IRMÃ DO EX-PREFEITO), ANA LÚCIA, VITÓRIA DE MARIA CECÍLIA E MAIS ALGUNS.

    ResponderExcluir
  25. Que coisa mais feia, minha gente!!!!!!!!!

    Aqui é indispensável registrar a tristeza com que são ''educados'' os filhos dos lajespintadenses pelos professores ''concursados'' daquele Município.

    Professores ''concursados'', em 2000, que ingressaram no magistério pela janela falsa dos fundos da Prefeitura, após reunião homologatória,a portas fechadas, na sede da Multi-Sai, em Currais Novos, são indignos, moral e eticamente incapazes de ministrar quaisquer aulas na rede municipal de ensino.

    Esses ''professores'' deveriam ser banidos do serviço público municipal. São ''professores'' falsificados, como o são alguns produtos do paraguai.

    Será que essa canalha não tem um mínimo de vergonha na cara? Apresentar-se diante dos alunos como uma espécie de produto falso?

    É por isso que esses salafrários não matriculam os filhos deles nas escolas daí de Lajes Pintadas. Eles, os ''professores concursados'' duvidam, não acreditam na qualidade do ensino.

    Por que esses ''professores'' cafajestes ainda permanecem no serviço público, se são falsos, indigos e incapazes?

    Creuza

    ResponderExcluir