terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dois acidentes graves envolvendo dois veículos da mesma empresa em dias diferentes

A polícia registrou na noite desta segunda-feira (12) mais um acidente grave na RN 023 que liga Santa Cruz à Coronel Ezequiel. Desta vez um Mercedes Benz 1113 de placas MNF 2185 e uma caminhonete F-1000 de placas HUF 0159, bateram de frente há 3 km de Santa Cruz, por volta das 20 horas.
De acordo com testemunhas, José Inaldo Martins de Lima (foto), 48 anos, residente em Santa Cruz e que dirigia a F-1000, tentou livrar de um animal na estrada, quando invadiu a contramão e bateu de frente com o Mercedes carregado com caju. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Aluizio Bezerra, em Santa Cruz, mas não resistiu e faleceu. Segundo o motorista do caminhão, que não teve o nome revelado, ele nada pôde fazer para evitar o acidente.
Inaldo era esposo de Maria do Rosário (Tita) - que foi secretária Municipal de Saúde na gestão Tomba Farias e também ex-gestora da V Unidade Regional de Saúde Pública (URSAP).
Uma coincidência é que na sexta-feira, outro veículo carregado com suco de caju da mesma empresa para a qual o caminhão presta serviço, tombou em uma das curvas da mesma rodovia. Apesar do tamanho do veículo que é um combinado, ou seja, uma carreta com dois tanques, o motorista sofreu apenas escoriações e o suco foi derramado da pista.

fonte: Carlos Maciel

Um comentário:

  1. Luto na irmandade católica.

    Os candidatos a futuros santos perderam na manhã de ontem (13) seu defensor e postulador da Santa Sé junto à Congregação das Causas dos Santos, em Roma, Monsenhor Francisco de Assis Pereira.
    Monsenhor Assis era natural de Santa Cruz, irmão do Padre Tarcísio Pereira de Carvalho. Foi ordenado padre em Roma. Era um homem correto, culto e respeitado por todos.
    Fui seu aluno no Seminário de São Pedro na década de 80.

    Serginho

    ResponderExcluir