sexta-feira, 25 de maio de 2018

Temer convoca Forças Federais contra caminhoneiros

Em pronunciamento à imprensa agora há pouco, direto de Brasília, o presidente Michel Temer disse que convocou as Forças Federais para que desobstruam as estradas e rodovias que estão tomadas por caminhoneiros em paralisação. O presidente solicitou aos governadores que façam o mesmo com suas equipes de segurança.

"Quem age de maneira radical está prejudicando a população e será penalizado", disse ele complementando que o Governo atendeu às reivindicações da categoria, "mas a minoria não cumpriu o acordo".

Temer finalizou dizendo que "espera é confia que cada caminhoneiro cumpra seu papel". Do Blog Roselie Arruda!



2 comentários:

  1. As forças armadas nossa.Michel temer
    Os nossos caminhoneiros representa toda família brasileira dando sua cara a tapa reenvidicando nossos direitos que estão sendo usurpado todos os dias.
    Estão usando abusivamente a Petrobras para atinge e nos roubar descaradamente todos os dias somos alvo de aumentos tantos impostos e inadmissível temer gasolina chegar 5$ o gás de cozinha 90$ isso é uma humilhação.
    Porque vc não reduz seu salário
    Porque vc não meche com os salários dos deputados ministros senadores governadores prefeitos e vereadores que só aparecem de 4em 4 anos com a maior cara de pau pra se reelegerem e ficar 4 anos de bunda sentada num plenário discutindo o que só os benefícian porque sabem que infelizmente eles sabem de certeza que o povo brasileiro ainda não aprendeu dizer não é votar.
    Já estar na hora de irmos as ruas não as urnas .

    ResponderExcluir
  2. Estamos pagando um preço muito alto pelas nossas escolhas, chega de votar nesses políticos que estão no poder a tanto tempo e não fizeram nada além de colocar os seus familiares e apadrinhados no poder.o voto é seu, o poder também é seu .Mudança já.

    ResponderExcluir