sábado, 19 de agosto de 2017

Brejinho: Bando faz arrastão em rinha de galo e troca tiros com a PM




















G1 RN – Três pessoas ficaram feridas e quatro foram presas após um tiroteio entre a polícia e cerca de 15 criminosos que faziam um arrastão a uma rinha de galo no interior do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (18) na zona rural de Brejinho, região Agreste potiguar. Entre os feridos, está um policial militar.

De acordo com o cabo Tarcísio Miranda, do Destacamento da PM em Brejinho, o caso aconteceu por volta das 19h30. Cerca de 15 homens armados e encapuzados chegaram ao sítio Papuçu, distante cerca de três quilômetros do centro da cidade, onde acontecia uma rinha de galo. Entre 100 e 130 pessoas assistiam e apostavam nas brigas entre os animais - a prática é considerada crime ambiental.

A Polícia Militar foi acionada e chegou quando o bando concluía o arrastão. "Fomos recebidos a bala", conta o cabo. Equipes de policiais de várias cidades da região foram enviadas ao local. Os criminosos portavam armas calíbre 12, pistolas e revólveres. (Continue lendo...)






3 comentários:

  1. Todos são bandidos. Os organizadores e os praticantes da rinha de galo, e os invasores do evento criminoso. Cada qual com seu grau de responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Quando tomares conhecimento da existência de alguma ação criminosa na tua cidade, para não cometeres o pecado da omissão, denuncies às autoridades competentes.

    ResponderExcluir
  3. CUSTÓDIO K. MADRUGA20 de agosto de 2017 às 15:58

    Prefiro pecar por omissão que perder a vida denunciando vagabundo que vive na farra e maltratando os animais com briga de galo. Deus me livre e guarde dessas pragas do Egito.

    ResponderExcluir