quarta-feira, 21 de junho de 2017

1º Forró Sem Cachaça: Arraiá da Academia da Saúde de Lajes Pintadas acontece com grande sucesso


A Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas por meio da Secretaria de Saúde juntamente com o Grupo de Apoio à gestão do Polo Academia da Saúde realizou o ‘1º Forró Sem Cachaça’ da Academia da Saúde. O evento tem como objetivo potencializar a manifestação da cultura local trazendo muito forró para os alunos cadastrados na Academia.

O evento ocorreu na noite dessa terça-feira, 20 de junho, e reuniu os alunos dos turnos matutino, vespertino e noturno. Na ocasião foram servidas comidas típicas juninas, feitas pelos próprios alunos (canjica, pamonha, arroz doce, bolo de milho, pé de moleque, milho cozido, dentre outros).

 “Nossa gestão está provando que temos a melhor Academia da Saúde da região do Trairi. As ações desenvolvidas estão contemplando a maioria dos eixos preconizados pelo Ministério da Saúde. Além disso, o Profissional de Educação Física é pago com recursos próprios da Prefeitura”, comentou a Prefeita Preta Furtado.

“Nós conseguimos avançar em quatro meses o que Academia da Saúde não avançou em um ano e cinco meses”, destacou o Profissional de Educação Física Altieres Elias.





[CLIQUE NAS FOTOS P/ AMPLIÁ-LAS]





Nenhum comentário:

Postar um comentário