terça-feira, 25 de abril de 2017

Opinião do leitor do DL. ‘Falta de segurança no RN’

Um sujeito com modos de tagarela, metido a sabichão, mas com cara de poucos amigos, dizia nesta manhã de terça-feira (25), na pracinha Senador Fernando Bezerra, que perguntar não pagaria imposto. Logo, em seguida, indagava aos mototaxistas que se encontravam no local: ‘’cadê a segurança pública dos 167 municípios do Rio Grande do Norte? Alguém deverá tomar as providências e fazer alguma coisa em defesa desta sociedade que vive acossada, acuada, sob o comando de bandidos fortemente armados durante as noites e madrugadas de todos os dias.’’

Por enquanto, não há o que fazer. O país está sem governo, sem rumo, sem destino, e contaminado com o vírus da corrupção que corrói, macula e destrói as instituições públicas e privadas. Por Agenor!


Um comentário:

  1. Segundo informações veiculadas na imprensa escrita, falada, televisiva e eletrônica, aqui da capital, sua cidade também está contaminada, desta feita, pela elevada concentração do elemento químico radônio que transfere a radioatividade de solos que contém urânio para a atmosfera. Há comentários sobre os quais pesquisadores da UFRN detectaram a presença do gás radônio até debaixo da cama dos moradores de Lajes Pintadas. Mas não se trata de nada grave. Todavia, tudo dependerá de uma boa educação da população local.

    ResponderExcluir