Três das maiores celebridades do
país, Tony Ramos, Roberto Carlos e Fátima Bernardes, associaram a imagem delas
à carne podre vendida pelos frigoríficos JBS, dono da Friboi e da Seara, e BRF
Brasil, proprietário da Perdigão e da Sadia.
Tony Ramos é o garoto propaganda
mais longevo da Friboi. Em vários comerciais, o ator foi visto dentro da linha
de produção de carne do frigorífico. Sua missão era, sobretudo, ressaltar a
qualidade do produto. Descobriu-se, agora, que a Friboi vende carne podre,
contendo ácidos que dão a aparência saudável. Tony dizia: “A qualidade vai te
surpreender”. Agora, ao site Ego, ele afirma que está surpreso com a notícia.
“Sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato
com a JBS”, frisou.
Roberto Carlos, mesmo sendo
vegetariano, aceitou um cachê milionário para promover a carne da Fibroi. Nos
comerciais, fingia comer o produto. A polêmica foi tamanha, que a Friboi
cancelou o contrato com o cantor e queria que ele devolvesse parte do dinheiro
que havia recebido. Ele se negou.
O casal Angélica e Luciano Huck
levaram R$ 20 milhões da Perdigão para um contrato publicitário de um ano. A
controladora da Perdigão, a BRF Brasil é acusada de reembalar produtos vencidos
e distribuir pelas redes de supermercados. Correio Braziliense! (Continue lendo...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário