quarta-feira, março 29, 2017

Criminosos metralha destacamento da PM e explode agência do Bradesco em Tenente Laurentino, RN





















Um bando fortemente armado invadiu a pacata Tenente Laurentino Cruz, cidade do interior do Rio Grande do Norte, metralhou o Destacamento da Polícia Militar e explodiu uma agência bancária do grupo Bradesco.

Pelas imagens do circuito de TV de uma loja ao lado, é possível ver parte da ação criminosa, que aconteceu por volta de 1:30 horas dessa madrugada, 29 de março. Na ação, não há informações de policiais feridos pelos tiros.

A quadrilha usou dois veículos pickup's para invadir a cidade, praticar o roubo e fugir. Assutados com tantos tiros, moradores disseram ao blog Jair Sampaio que os bandidos ameaçavam os PM's.



Um comentário:

  1. TUDO ERA LAMPIÃO.

    Pois bem! Lampião, com o bando dele, foi assassinado pela volante do capitão João Bezerra, há quase 80 anos, na manhã de 28/07/1938, na Grota do Angico, às margens do Rio São Francisco, no atual município de Poço Redondo, Sergipe.

    E agora?

    Na primeira metade da década de 60 (março/1964), portanto, decorrido mais de meio século, por pouco menos do que isso vislumbrado Brasil afora nos dias de hoje, as Forças Armadas, com tanques de guerra, fuzis, cassetetes, metralhadoras e outros instrumentos de tortura, foram às ruas do país e tomaram o poder... Hoje, os bandidos destroem o patrimônio público e privado e levam insegurança e medo à população. Enquanto isso, o governo que deveria combater a ação criminosa desses facínoras, ataca veementemente os trabalhadores, condenando-os à pena de morte sem direito à merecida aposentadoria.

    Que país é este?

    ResponderExcluir