domingo, 26 de março de 2017

Lajes Pintadas: União de São Tomé é o grande campeão da Copa Integração Boqueirão Futebol 7


Em jogo digno de uma grande decisão, o União se sagrou campeão com méritos  da Primeira Copa Integração Boqueirão Futebol 7, ao bater de virada as Barrentas (ambas de São Tomé) por 4 a 3, em confronto que ocorreu na manhã deste domingo, 26 de março, no estádio Jeromão, na comunidade Boqueirão, em Lajes Pintadas, RN.

Os gols da final foram anotados por Novo, Paulinho, George e Patrique. Bruguelo (duas vezes) e Flavinho marcaram os gols das Barrentas.

Apitou a partida o senhor Francisco de Assis, o “Junior Treco”, que, diga-se de passagem, fez uma boa arbitragem.


Premiação

Campeão: União ganhou R$ 500,00 + Troféu + Medalhas – Vice-campeão: Barrentas legou R$ 300,00 + Troféu + Medalhas.  

O artilheiro isolado foi o jogador Flanklin Sorim do São Paulo da Malhada Vermelha (Campo Redondo) com 6 gols. Roberto também do São Paulo foi o goleiro menos vazado, sofreu apenas 5 gols. Cada  um recebeu troféu.



Autoridades e lideranças políticas do município prestigiam a final, entre os quais o Chefe de Gabinete e vereador licenciado Olavo Neto (representando a prefeita Preta Furtado), Vereadora Djanira Ferreira, ex-vereador Arinaldo Lopes (representou o Presidente da Câmara Arnaldinho Neto), coordenador de esporte Irinaldo Albérico, Secretário de Transporte Sérgio Brasil e o empresário Gilberto Gusmão. Todos foram recebidos pelos organizadores do certame o Professor Francisco Jerônimo e Evanuel Jerônimo, o “Bilú” .






[CLIQUE NAS FOTOS P/ AMPLIÁ-LAS]

















































































































3 comentários:

  1. Aí está certo. É isso que o povo quer, de modo especial uma grande parcela da juventude.
    Trabalhem em favor do povo, sobretudo daquela gente mais necessitada e desassistida pelo poder público que a colheita dos frutos do futuro será boa e promissora.

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente, pelo que se sabe, a colheita mais promissora é a da ‘’CARNE FRACA’’. Aliás, a Dona JOAQUINA, minha avó materna, costumava dizer que ‘’A CARNE É FRACA’’, sempre que surgia a notícia de que o ‘Seu’ SEVERINO, meu avô paterno, havia ‘’PULADO A CERCA’’ para fazer enxerimento com a viúva do finado ANASTÁCIO DA JUREMA.

    ResponderExcluir
  3. As bocas maldosas sempre diziam que o velho Anastácio da Jurema levava muito chifre de Seu Severino. O coitado morreu no chifre. A loira que enviuvou tempos depois era desejada por todos, mas só cedia os seus encantos para o velho ‘’Severo’’, como era chamado carinhosamente Seu Severino pelas cercanias do lugar em que vivia.
    A loura do velho Anastácio da Jurema era simpática, linda, fogosa e chifreira.

    ResponderExcluir