quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Japi/RN: Secretaria de Saúde implanta ponto eletrônico



















Para atender recomendação do Ministério Público Federal – MPF, a Prefeitura de Japi, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou o processo de implantação do sistema biométrico de registro eletrônico de ponto para os seus servidores. A instalação da nova tecnologia encontra-se em fase inicial com o cadastro dos usuários. ''Esse sistema tem o objetivo de comprovar oficialmente o cumprimento da carga horária de trabalho de cada profissional e assim, fazer jus ao recebimento de recursos do SUS'', ressaltou a secretária Cássia Penha.

O novo sistema, completamente digital, substitui o livro de pontos e gera inúmeras vantagens ao setor de recursos humanos e aos servidores. Para a implantação, os funcionários precisaram cadastrar as digitais junto com a numeração do PIS, de modo que o aparelho possa fazer o reconhecimento de cada um deles.

A medida abrange inicialmente, as equipes do programa federal Estratégia Saúde da Família: médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem e de saúde bucal. Com informações do Blog de Joabson Silva!



Nenhum comentário:

Postar um comentário