quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Em Lajes Pintadas-RN, Secretaria de Tributação realiza compra de coletores de lixos


A prefeitura de Lajes Pintadas-RN, através da Secretaria de Tributação adquiriu 50 coletores de lixos, contribuindo assim, para qualidade de vida e a melhoria da população urbana.

De acordo com o secretário de Tributação Franklin Palhares foi investido cerca de R$ 6.000,00 oriundo do recolhimento de impostos IPTU. “Novos investimentos serão feitos em nosso município com o dinheiro arrecadado do contribuinte”, afirmou secretário.

Para o prefeito Nivaldo Alves, essa é um forma de mostrar à população para onde está indo o dinheiro dos seus impostos arrecadados. Vale lembrar, que o município começou arrecadar os impostos referente ao IPTU há 6 meses.



9 comentários:

  1. Um morador de Lajes Pintadas alegava, na tarde de hoje, quinta-feira (27), no interior da agência local dos Correios, que ainda não havia recebido o boleto do IPTU, referente ao exercício de 2015. Recebeu em 2014 e fez a quitação do imposto devido no prazo previsto.

    ResponderExcluir
  2. Lá em casa ninguém nunca recebeu esse trem pra pagar. O vizinho do lado de baixo disse que quem não pagar esse imposto, a justiça entra na casa e leva até o penico. É pior do que não pagar à empregada doméstica que leva do tamborete à panela de barro.

    ResponderExcluir
  3. DIZ O GOVERNO MUNICIPAL: ''O SEU IPTU ESTÁ AQUI'', ou seja, O SEU IPTU ESTÁ NO LIXO E NOS HOLOFOTES DA PUBLICIDADE...

    ResponderExcluir
  4. A propaganda institucional do governo é um trilhão de vezes maior do que o produto ofertado à sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Em Lajes Pintada até os boletos do IPTU são distribuídos por cara.

    ResponderExcluir
  6. Uma fonte segura da prefeitura comentava ontem, à noite, na Granja, entre uma caneca e outra de cerveja, que a receita proveniente dos tributos municipais não dá para pagar nem a remuneração mensal do secretário da pasta, porque se trata de uma secretaria de faz de conta, criada para acomodar nos seus quadros os apadrinhados políticos e alguns puxa-sacos.
    Em seguida, um anônimo dizia que dos 39 ministérios do governo de PT, dez deles seriam extintos por ineficiência na Administração Pública Federal.

    ResponderExcluir
  7. Aí a secretaria de tributo é eficiente tá vendo os baldes de lixo? Isso é pra acabar de limpar até a rapa do tacho.

    ResponderExcluir
  8. O órgão de tributação deveria publicar a receita efetivamente arrecadada e a despesa realizada, com a relação dos bens e serviços adquiridos. Aí sim.

    ResponderExcluir
  9. Assim não dá! Assim não dá! Assim não dá!
    Moço, se assim for, você quer descobrir até os efeitos da mão invisível.

    ResponderExcluir