segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A TRADIÇÃO CONTINUA: “Cavalgada Entre Amigos” torna-se uma das maiores da história de Lajes Pintadas, RN



Aconteceu no último sábado, 29 de agosto, a “XII Cavalgada Entre Amigos” do município, um evento já consolidado como Cultural e Turístico, que está no Calendário de festas de Lajes Pintadas-RN e a cada ano que acontece a cavalgada torna-se fortalecido por pessoas da região do Trairi e diversas cidades do Rio Grande do Norte.


Participaram da cavalgada uma multidão, sendo na sua maioria vaqueiros do município e região, Prefeito Nivaldo Alves, o vice-prefeito Raimundo Diogo, prefeitos da região entre os quais Taú (Coronel Ezequiel) e vereadores de Lajes Pintadas, também marcaram presença a deputada federal Zenaide MaiaLogo depois que a cavalgada chegou no Sítio Granja, houve sorteio de brindes, como garrotes e brinde surpresa. Na mesma noite de 29, tivemos o bolão de vaquejada organizado pelos irmãos Cornélio e Claudjane Morais juntamente com seus familiares, no Circo do Vaqueiro houve grande festa com Ferro na Boneca, Forró Pra Valer e DDB & Giullian Monte.


A cavalgada teve total apoio da Prefeitura Municipal, deputado Tomba Farias e vários colaboradores do município e da região. O evento cultural e turístico vem valorizando a cultura rural, do homem do campo, agricultores e apreciadores desta festa popular.















[CLIQUE NAS IMAGENS P/ AMPLIÁ-LAS]




Nenhum comentário:

Postar um comentário