quinta-feira, 28 de maio de 2015

Lojistas de Jaçanã e Nova Floresta são assaltados em Van a caminho de Fortaleza, CE

Bandidos fortemente armados assaltaram uma Van que levava lojistas de Jaçanã e Nova Floresta no inicio da manhã da ultima terça-feira 26 na BR 110, próximo a cidade de Upanema no Alto Oeste Potiguar.

O Noticia da Serra conversou com algumas dos lojistas, os mesmos estavam viajando com destino a cidade de Fortaleza no Ceará com o objetivo de realizar compras para os seus comércios.

Os assaltantes efetuaram alguns disparos de arma de fogo no veículo obrigando o motorista da Van parar, em seguida entraram no veiculo e fizeram um verdadeiro rapa, levando dinheiro e pertences dos passageiros, um verdadeiro momento de terror.

 Ainda segundo informações, após parar a Van, dois dos criminosos entraram no veiculo e pediram para o motorista seguir com a viagem para não despertar suspeita , no mesmo momento os bandidos praticavam o assalto, quando tudo terminou eles entraram no carro que estava seguindo a van e fugiram com destino ignorado , ninguém ficou ferido.

O boletim de ocorrência foi feito na cidade de Currais Novos, informações repassadas por Blogueiros  dão conta que esse tipo de assalto é corriqueiro na região. As informações são do Blog Noticia da Serra!




Nenhum comentário:

Postar um comentário