sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sub-18 do Força Jovem de Lajes Pintadas-RN, inicia o ano com bons resultados


O Força Jovem que tem a frente o vereador Lincoln Gomes e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas através da Secretaria de Esportes, na pessoa de Côco, começou o ano com bons resultados.

No mês de janeiro sagrou-se campeão em torneio realizado em Jaçanã/RN. Além da equipe local, o time lajespintadense enfrentou as equipes paraibanas das cidades de Cuité e São Vicente do Seridó, onde o Força Jovem ganhou todos seus confrontos, alcançando o título.

 No mês de fevereiro o Força Jovem de Lajes Pintadas participou de competição realizada na cidade de São Tomé /RN. Estiveram participando também a equipe anfitriã e os times das cidades de Riachuelo, Barcelona, Caiçara do Rio do Vento, São Paulo do Potengi, Ruy Barbosa, Lagoa de Velhos, Santa Maria e Japi, e por mais uma vez o time representante da cidade de Lajes Pintadas teve um bom desempenho, vencendo todos os seus adversários até a final, onde jogou com a equipe da cidade de São Paulo do Potengi, estando vencendo até o último minuto da partida, onde foi marcado um pênalti, sendo convertido, e levando a decisão para as cobranças da marca do pênalti, desta forma, São Paulo do Potengi levou a melhor, vencendo por 4 a 3.


Em ambas competições tiveram captadores de atletas das categorias de base do ABC e do Alecrim de Natal. Os observadores das equipes presentes avaliaram de forma bastante positiva o grupo de atletas do Força Jovem, selecionando ao todo 14 atletas para a disputa do campeonato estadual nas categorias sub-17 e sub-19. Sendo assim, mais uma vitória para todos que fazem o Projeto Força Jovem em Lajes Pintadas/RN.




Da Assessoria do Força Jovem



Nenhum comentário:

Postar um comentário