quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Agripino afirma que Dilma contrariou o que prometeu na campanha


O presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia (RN), criticou o discurso da presidente Dilma Rousseff, após a primeira reunião com seu ministério. “A fala da presidente Dilma durante a 1ª reunião ministerial do ano, revela a profunda discrepância entre o discurso e a prática do governo. A presidente da República vem recuando de suas próprias declarações a cada discurso, contrariando tudo que prometeu durante a campanha”, destacou ele.


Do Blog de Robson Pires 


Um comentário:

  1. FRANCISCO DE ASSIS DE ARAÚJO - ASSIS BESOURO - (1940 – 2014).

    Perdi um grande amigo. Encontrei-o pela última vez, alegre, sorridente e feliz, na sexta-feira, 20/06/2014, por volta das 16h30, no Natal Shopping. Ele estava na companhia de outros grandes amigos. Como sempre a conversa girava em torno da política.

    Besouro foi dos maiores assessores políticos do estado, talvez o mais completo de todos. Sua atuação nessa atividade teve início quando ele ainda era muito jovem. Relembro os tempos da infância nas ruas de Santa Cruz, quando ele organizava campeonatos de jogo de botões, na Rua Dr. Pedro Medeiros, no centro da cidade.

    Conhecia a geografia, a sociologia e a fisionomia de todos os municípios do Rio Grande do Norte e todas das lideranças políticas municipais e estaduais, inclusive dos ‘’tapias’’ e dos puxa-sacos, e discorria com riqueza de detalhes acerca de a história de cada uma delas, sobretudo do deputado Theodorico Bezerra e do senador Jessé Freire a quem prestara assessoria e consultoria com maior aproximação ao longo de muitos anos. O destino não lhe permitiu assistir na tarde de hoje (29) à posse do filho Klaus Araújo (PP) como vereador de Natal na vaga deixada pelo deputado federal Rafael Motta (PROS).

    Antecipou-se aos institutos de pesquisa e apontava os favoritos nas eleições majoritárias e proporcionais no estado e nos municípios.

    Que Deus na sua infinita bondade dê a Francisco de Assis o lugar reservado aos justos, e conceda à família enlutada o conforto necessário para suportar a dor e a saudade.

    ResponderExcluir