domingo, 25 de janeiro de 2015

Adolescente leva choque de 11 mil volts, e afirma não sentir nada


Um adolescente indiano pode resistir a 11.000 volts passando por seu corpo e só descobriu seu talento bizarro por acidente, quando ele estava consertando o aquecedor da sua mãe.

Praticamente um isolador de eletricidade humano, Deepak Jangra, aparentemente pode resistir a mesma quantidade de tensão necessária para alimentar 500 casas.

Aos 16 anos de idade, ele afirma: "Eu tenho um dom de Deus, me sinto muito privilegiado. Eu tenho o poder de fazer as coisas que ninguém mais pode e eu não pretendo desperdiçar".

"Eu costumava ter medo de eletricidade, mas agora estou mais confiante. Eu tenho me testado uma ou outra vez e sinto que nunca vou me machucar. Eu posso tocar um fio ligado com a minha língua e sei que nada vai acontecer comigo".

Do Hora 7 





Nenhum comentário:

Postar um comentário