quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Futuro chefe da CBF aproveita vida de solteiro com mais uma capa da Sexy

Do UOL – Antes de iniciar seu novo trabalho como presidente da CBF, a partir de abril de 2015, Marco Polo Del Nero aproveita o tempo para se dedicar às paixões. Há cerca de seis meses solteiro, agora inicia relação com mais uma jovem garota que foi capa de revista masculina: Carol Muniz, que estampou a edição de julho de 2014 da Sexy.

O casal tem tido encontros constantes nas últimas semanas. Os dois já passearam de helicóptero e de lancha, tudo registrado pela baiana em seu perfil do Instagram, sempre com o cuidado de não mostrar o dirigente nas imagens. Carol fez até uma visita ao museu da CBF com direito a propaganda do local.

A única foto em que Del Nero aparece com Carol foi postada por Vitor Gabriel, primo da modelo que também tem usufruído da relação. Na imagem, os três, acompanhado de outras pessoas, estão em um passeio de lancha no Guarujá, litoral de São Paulo.


Muniz não é a primeira jovem capa de revista "fisgada" pelo dirigente de 73 anos. Há cerca de um mês, ele viajou para os Estados Unidos ao lado de Katherine Fontenele, 50 anos mais nova e que também foi capa da mesma revista masculina.



Um comentário:

  1. Arra danado!
    O olhar, a sensualidade, as curvas e os relevos da linda morena...Pois é!

    ResponderExcluir