sábado, 31 de outubro de 2020

Mulher mata ex-companheiro a facada após discussão em Santo Antônio, RN

Uma mulher matou o ex-companheiro a facada na noite deste sábado (30), na cidade de Santo Antônio. Após uma discussão entre o casal, a mulher identificada como Lidiane Lisboa da Silva, de 22 anos, desferiu um golpe de faca de cozinha que atingiu o pescoço da vítima, seu ex-namorado identificado como Wesley Ítalo Tenório de Lima, de 19 anos. O crime ocorreu na Rua 7 de setembro, por volta das 21h.

De acordo com a Polícia Civil, ele ainda tentou fugir e correu ainda por uma distância de aproximadamente 200 metros do local do crime, no entanto, o mesmo não resistiu ao ferimento e caiu, vindo a óbito. Já a mulher saiu correndo.

A Polícia Civil da DP de Santo Antônio, com o apoio da Polícia Militar, foi acionada e após realizar diligências conseguiu prender a autora do crime próximo ao curral do gado. Ela foi conduzida a Delegacia de Polícia onde foi autuada em flagrante por homicídio.

No depoimento, ela confessou o crime e relatou que o motivo de ter matado o ex-companheiro era que vinha sendo agredida por ele e brigavam constantemente. Segundo ela, o casal teve uma relação de 5 anos e os dois estavam separados fazia três dias. Do Amigos da Onça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário