domingo, 18 de março de 2018

Acidente envolvendo vários veículos no começo da tarde deste domingo (18) próximo a Bom Jesus, RN


Na tarde deste Domingo, 18 de Março, por volta das 12:00h. foi informado ao destacamento de Policia Militar de  Bom Jesus-RN sobre um acidente envolvendo dois veículos na BR-226 sentido Bom Jesus- Natal nas proximidades do Distrito das Marias(MACAÍBA-RN).

Ao chegar no local foi constatado pela guarnição  que havia pessoas ainda no interior do veiculo, que caiu dentro do matagal, enquanto atendiam as pessoas do veiculo, outro veiculo bateu na viatura de Bom Jesus-RN, ocasionando outro acidente.  

A Policia Rodoviária Federal foi acionada e outras viaturas foram dá apoio a ocorrência para desviar o transito no local, Graças a Deus não registramos nenhum Óbito no local apenas escoriações e o prejuízo material. Do Blog 100% Bom Jesus!


2 comentários:

  1. Cara sempre viajo para Lages pintadas e sempre é a mesma coisa muita imprudência excesso de velocidade e manobras arriscadas colocando a vida deles e de inocentes em risco por uma pressa sem motivo algum se é um lazer praque pressa lamentável espero que Deus proteja todos os envolvidos neste acidente

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso que se vê, diariamente, nas cidades e nas rodovias, por este país afora, é resultado da ignorância, do despreparo, da falta de educação no trânsito e, sobretudo, da imprudência, aliada ao desrespeito ao patrimônio e à vida de pessoas inocentes. Esse descaso não pode prosperar.

    ResponderExcluir