quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Concurso: novo comandante da PM confirma edital para Polícia Militar para o primeiro semestre




















Empossado na tarde desta terça feira (10) pelo governador Robinson Faria (PSD) como novo comandante da Polícia Militar, o Coronel André Azevedo conversou com a imprensa sobre as principais metas da sua próxima gestão.

André destacou que pretende propor a restruturação de toda legislação da Polícia Militar. “Vamos promover as modificações das competências das unidades operacionais, buscando mais eficiência e eficácia na nossas missões”, prometeu.

Durante a entrevista, André confirmou ainda o lançamento de um novo edital para Polícia Militar ainda no primeiro semestre deste ano. Ele afirma que o edital está em fase de conclusão e será remetido à secretaria de Segurança Pública, em seguida, para que seja aprovada. Serão abertas vagas para 600 soldados e 45 para oficiais.

Em relação a medidas para conter possíveis rebeliões nos presídios, o comandante pontuou que, desde, já está dedicando esforços para apoiar a Secretaria de Justiça, com o objetivo de manter o controle das unidades prisionais. “Vou me dedicar de corpo e alma a essa missão, buscando reduzir os indicadores de violência, e buscando propiciar a paz social”, concluiu. Do Agora RN!


Nenhum comentário:

Postar um comentário