quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Lajes Pintadas: Prefeita participa da abertura da Semana Pedagógica do Município

A prefeita Preta Furtado participou hoje (20) pela manhã da solenidade de abertura da Semana Pedagógica das escolas municipais de Lajes Pintadas.

O evento aconteceu no auditório da escola municipal São José, sede do município. Ela estava acompanhada dos Secretários(a), Luzinete Pereira (equipe técnica da Secretaria de Educação), Marcos Dantas, Givanildo Félix e Maciel Rodrigues, dos vereadores Arnaldinho Neto e Ernesto Luiz, que participaram da solenidade de abertura. A prefeita destacou o esforço que tem feito para melhorar a educação municipal.

Agradeceu o esforço dos educadores pelo ano que passou, e pediu o empenho dos professores no sentido fortalecer a Rede de Ensino do Município. Por fim, disse do esforço que tem feito, apesar da crise que assola o país, para pagar a folha salarial dos educadores em dia, sendo inclusive um dos primeiros municípios da região Trairi, a pagar em janeiro, o Piso Salarial Nacional dos professores para 2018, quando normalmente a maioria dos municípios, pagam a partir do mês de março. Da ASSESSORIA – SEMEC!



Nenhum comentário:

Postar um comentário