terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Lajes Pintadas: Morre, aos 88 anos, Sub-tenente da Marinha aposentado Lourival Franco em Natal

Faleceu por volta das 22h, desta terça-feira, 16 de janeiro, o Sub-tenente da Marinha aposentado Lourival Franco de Oliveira, 88 anos de idade, que residia na cidade de Lajes Pintadas, RN. Ele estava internado há 59 dias no Hospital do Exercito em Natal se tratando de problemas de saúde, mas, hoje não resistiu gravidade da doença e veio a óbito.

Como político, Lourival disputou duas eleições como candidato a prefeito de Lajes Pintadas, nos anos de 1976 e 82 e como vice em 1992, mas não conseguiu os votos suficientes para se eleger.  Ele era viúvo, deixa 04 filhos e 09 netos, entre os quais o professor Bruno Franco que concorreu ao cargo de vereador no pleito eleitoral do ano passado.  

O corpo será velado a partir das 16h, desta quarta-feira (17), na residência da família, localizada na Rua João Francisco Borges, próximo a Feira Coberta, em Lajes Pintadas. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (18), no Cemitério Público local.

A família Franco fica o nosso sentimento de pesar, e o desejo que encontrem a paz para superar esta perda irreparável. E que Deus dê a ele o reino dos céus como descanso eterno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário